Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Seiken Tsukai no World Break


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:28.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #41
pq essa guria com maria chiquinha não vai embora..lol
Responder
 #42
Ep.05 e 06

Moroha provou mais uma vez que é tão forte quanto um rank-S e ainda sim os caras não admitem.
O nível de irritação da Satsuki continua absurdo, mas ela consegue relevar nos seus momentos heróicos.
Responder
 #43
Ep 6

Um bom episódio, nem da pra ficar mais tenso a cada monstro, só fica naquela "qual magia OP o mahora vai lembrar pra matar o monstro"
Responder
 #44
Episodio divertido, a Russa deu um ar diferente pro anime, e claro, as varias cenas de ciúmes foram bem engraçadas.

creio que ta ai o arco final desse anime, resgatar o irmão dela que provavelmente é refém... e final feliz pra todos.
Responder
 #45
Acho a Russa de longe a melhor garota, na cena dela passando a mao no cara foi foda  Icon_lol 

[Imagem: J4YXQQP.jpg]
Responder
 #46
Lesha é foda!! boa demais
Responder
 #47
Ep.07

Apesar de ter gostado da russa, achei o episódio completamente desnecessário, pois foi clichê até dizer chega. Vi pulando partes porque já sabia como seria Icon_rolleyes
Responder
 #48
Dentre personagens Russas doidas ainda prefiro a Laura de IS, aquela é mais divertido de assistir, embora lhe falte dotes, ela compensa em diversão.

Ep7

Episódio só pra apresentar personagem novo.
Responder
 #49
Achei que a Elena ia acabar indo embora, mas pelo jeito vai entrar para o harém também, gostei, acho ela a melhor garota disso.

Próximo episodio vai ter que ter muitos "eu me lembro" para o Maroha vencer a filial russa sozinho  Icon_lol
Responder
 #50
Ep 8

E o nosso protagonista roubado voltou e suas memorias Deus Ex e ainda pra fechar o anime ele qr declarar guerra contra um guerreiro classe S e ainda conseguiu mais uma pro harém mas ri foi dessa fala

[Imagem: YjRuc0C.jpg]

Que emprego futuro é esse? Ri litros disso.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes