Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Seiken Tsukai no World Break


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:28.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #31
Ep 3

É, personagem mt Deus Ex, qualqr perigo "ok, lembrei, toma esse contra feitiço 3x mais forte". A guria praticamente fala "me pega" é o cara foge? Why? Why? Ainda tem a lembraça da vida passada ele sabe q pegou ela e ainda foge? Por Afrodite, cara flouxo.

No resto, temos o passado da vida passada ( Icon_rolleyes) da melhor personagem até agora. Achei legal, sair de escrava para praticamente rainha das trevas junto com o cara.

Aparece um dos 3 fodões, a serva dele parece comédia, mas ele ñ chamou atenção.
Responder
 #32
Ep 4

Deus ex em todo lugar, cada episódio é algo a ser lembrado. Ainda espero que ele consiga invocar um meteoro para matar todo mundo.
Responder
 #33
EP 4 Gostei do episodio, oque gosto desse anime é esse esquema de ter que entoar o feitiço antes de usar.

sempre xei bem tosco quando so jogam poder do cu xD, so mage das antigas ^^

bom ele virando rnak S axo q da pra esperar umas lutas melhores agora ?
Responder
 #34
(01/02/2015, 18:23)Kira Sama Escreveu: EP 4 Gostei do episodio, oque gosto desse anime é esse esquema de ter que entoar o feitiço antes de usar.

sempre xei bem tosco quando so jogam poder do cu xD, so mage das antigas ^^

bom ele virando rnak S axo q da pra esperar umas lutas melhores agora ?
Creio que sim, esse ep já demonstrou isso. Pelo que deu a entender, o MC tem muito poder oculto pra revelar ainda. Quero ver é a aparição dos participantes restantes do rank s, se o loirinho já deu esse trabalho todo, imagina o resto, o MC  vai ter que tirar poder da bunda pra ganhar Icon_lol  E pra variar, a Shizuno tava fofa como sempre Love
Responder
 #35
A duvida que eu tenho é quantas vidas passadas o protagonista teve, se aquelas duas da imagem também for das vidas passadas dele, o cara vai virar Rank SS kkk
Responder
 #36
(01/02/2015, 19:28)DavidMonteiro Escreveu: A duvida que eu tenho é quantas vidas passadas o protagonista teve, se aquelas duas da imagem também for das vidas passadas dele, o cara vai virar Rank SS kkk

se n aparecer outra guria pro harem so 2 Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #37
Essa irmã sendo cada vez mais irritante, e a qualidade do anime caiu bastante
Responder
 #38
pqp, q tsundere chata da porra, vai te catar!!!

Já imaginava, ele derrota o cara e depois viram amiguinhos
Responder
 #39
Ep.02, 03 e 04

Eu até me simpatizo com a Satsuki, mas ela é irritante demais. Os momentos sérios são até relevantes mas no resto dá vontade de dar uma voadeira nela para parar com essa gritaria.
Já a Shizuno se mostra a melhor dona.
Achei massa os poderes do Moroha. Se está assim logo no começo, imagino depois.
Responder
 #40
É, parece que o protagonista perdeu a virgindade mais cedo do que se pensava...
Mas foi a outra virgindade...  HAHA! 
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes