Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Seiken Tsukai no World Break


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:28.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #21
Episódio 2
A Maya e a Urushibara sendo boas protagonistas, Satsuki cavando própria cova e mostraram que o Moroha não é viado, tirando a Satsuki da pra ver o anime.
Responder
 #22
Pra mim, esse anime já deu. Dropado.
Responder
 #23
pra mim ainda dar pra insisti um pouco mais.. mas é dose aguentar esse tsundere irritante.
Responder
 #24
(15/01/2015, 00:57)Oiacz Escreveu: Sem comentários para o que acabei de assistir...
Ele superou qualquer barreira e se tornou a pior estréia em menos de 5 minutos.
Bastou a enorme mudança na protagonista de um minuto para o outro.
E todo esse exagero de berros, principalmente com a voz do demônio.
Não pediu, implorou para ser uma porcaria.

Não me prolongarei e esse não me forçarei a assistir.
Descobri que não sou masoquista o suficiente...

Juro que assim que vi o primeiro ep corri aqui só pra ler teu comentário  Icon_lol

Agora vamos a minha resenha:
1- MC merda que tira poderes do orifício anal √
2- A PORRA DA KIRINO E SEUS BERROS √
3- Clichê em cima de clichê √
4- Comédia forçada √
5- Uma loli que beija o personagem principal √

Mesmo assim ta osso aguentar o retardo mental da Kirino, nem o pior lolicon depravado do caralho se submete a uma coisa dessas por causa de uma loli, meus tímpanos estão sendo estuprados violentamente, preciso despertar o masoquismo e a tolerância a fezes para continuar vendo.
Responder
 #25
MC derrota um monstro que precisava de umas 100 pessoas pra derrotar, gj
essa satsuki hein, a voz dela ta foda de aguentar quando começou a rir chegou a doer o ouvido haha
urushibara best girl, o anime nem tenta fazer a gente pensar em qual é a melhor dona
peitoes e inteligente ou uma tabua tagarela? que duvida gezuis
Responder
 #26
Dropei, o nível de sofrimento e retardo mental desse anime extrapola os limites do aceitável...
Responder
 #27
ep 3


foda.. a mulher dar uma brecha danada pro cara na sacada na casa dela, e o cara broxa daquele jeito, pqp
Responder
 #28
(26/01/2015, 01:04)Ton Tavares Escreveu: ep 3


foda.. a mulher dar uma brecha danada pro cara na sacada na casa dela, e o cara broxa daquele jeito, pqp

ashahshahshahhsas vou ver isso depois...vish '-' o povo se revolta fácil aqui, vagabundo reclamando pra caraleo, lol
Responder
 #29
(26/01/2015, 07:05)EroBaka Escreveu: ashahshahshahhsas vou ver isso depois...vish '-' o povo se revolta fácil aqui, vagabundo reclamando pra caraleo, lol

revolto com personagem viado, simples.
Responder
 #30
que raiva dessa loli twintail rosa.
é muito tipico, parece que ja vi essa personagem em 40 anime diferenteeee.
muito mainstream
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes