Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(30/10/2014, 21:27)saberkun Escreveu: Isso ai não rola, vc perde o fator colecionismo para vc e vira um jogo de compra e venda, até já pensei que podia ser legal e tudo mais, mas o sistema fica aberto a muitos xunxos e falhas.

Btw como tão indo no evento?
Alguem junto comigo rumo ao top 1000 para ter sua amada eli da fanfarra?

Estou tentando.
Responder
É, pra mim não deu e não consegui a segunda SR... E eu precisava...

E no JP já tá rolando o aniversário da Rin, 5 Loveca pro povo!
Na americana começa a rolar o aniversário a partir das 22:00 de hoje.
Responder
Aki consegui a minha querida Eli e idolizei ela na hora. Após o niver da Rin, estou com 32 lovecas armadas para o próximo score match.
Quem tem medo de injeção? ahushuashuashuahushus
Responder
(01/11/2014, 08:09)saberkun Escreveu: Aki consegui a minha querida Eli e idolizei ela na hora. Após o niver da Rin, estou com 32 lovecas armadas para o próximo score match.
Quem tem medo de injeção? ahushuashuashuahushus

Boa Sorte e não chore ao tomar a injeção saber  Icon_lol

Vou esperar um pouco mais, um dos eventos que quero, a pure umi, acho que vai ser meio loucao então tenho que ir preparada.
Responder
(01/11/2014, 10:48)Bila Escreveu: Boa Sorte e não chore ao tomar a injeção saber  Icon_lol 

Vou esperar um pouco mais, um dos eventos que quero, a pure umi, acho que vai ser meio loucao então tenho que ir preparada.

Essa Umi Pure todos querem, esse evento vai ser uma verdadeira guerra! Icon_lol 
E ainda por cima será o último evento do ano.
Responder
(02/11/2014, 00:19)Hugoo Escreveu: Essa Umi Pure todos querem, esse evento vai ser uma verdadeira guerra! Icon_lol 
E ainda por cima será o último evento do ano.

Sim por isso que to com receio, acho que ja vou gastar umas 20 lovecas nos dois primeiros dias  Icon_lol
O melhor que quero ainda a Nico do proximo evento, tomara que de as lovecas.
Po mais nem sabia que era no final do ano, pior entao quase todo mundo de feriado/ferias.
Responder
Responder
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Deus do céu, eu nunca ri tanto de uma piada do 4ch
Responder
Responder
A Imagem do Hugo ja que ela ja deu 404
http://i.imgur.com/kxz09or.jpg

To indo bem na Score Match até agora, como tem muita gente indo para o EX, o Hard fica mais facil de ficar Top 1 Icon_lol
Dica pro pessoal, caso voces nao consigam ficar Top 1 e S Score na EX vale mais apenas a Hard.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes