Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Foi muito difícil, mas hoje eu tentei fazer o pior score e combos possíveis no Score Match

[Imagem: z0ujNBr.png]

Podem me dar o prêmio de falta do que fazer agora. Eu me esforcei.
Responder
Agora na versão JP por 24 horas tem o roll especial que só vem carta Cool, mesma coisa de sempre SR ou maior garantida no 11 roll.
Responder
Enquanto isso, o jogo esta num estado de confusao.
[Imagem: Wearwor.jpg]
Responder
Dae como ta a torração de loveca?
Eu já perdi a conta, mas acredito que eu tenha gasto menos de 10 ainda.
Responder
(10/11/2014, 19:54)saberkun Escreveu: Dae como ta a torração de loveca?
Eu já perdi a conta, mas acredito que eu tenha gasto menos de 10 ainda.

Nao gastei nada, nao quero mais carta cool nesse maldito jogo, só vou investir em outros atributos.
Responder
Responder
Icon_lolIcon_lolIcon_lol Kotori no Kyojin

[Imagem: q5wn5M2.png]
Responder
Me cadastrei no fórum do Fuwanovel semana passada e estava vendo o tópico de SIF deles, e vi uns ali falando sobre "quitar da partida porque corria risco de ficar em 3º ou 4º lugar." Não entendi... pra que isso? Blink

É puro orgulho de gente exibida né? -q
Responder
(11/11/2014, 20:21)Oiacz Escreveu: Me cadastrei no fórum do Fuwanovel semana passada e estava vendo o tópico de SIF deles, e vi uns ali falando sobre "quitar da partida porque corria risco de ficar em 3º ou 4º lugar." Não entendi... pra que isso?  Blink

É puro orgulho de gente exibida né? -q

Ja olhei o tópico deles umas vezes, mais isso é puro orgulho e medo de perder ponto.
Cara o certo é ficar se desafiando mesmo, afinal se voce ganhar vai se sentir até melhor Icon_lol
Responder
(11/11/2014, 20:48)Bila Escreveu: Ja olhei o tópico deles umas vezes, mais isso é puro orgulho e medo de perder ponto.
Cara o certo é ficar se desafiando mesmo, afinal se voce ganhar vai se sentir até melhor  Icon_lol

Gastam 25 LP pra jogar no Expert, ganhando no mínimo uns 200 pontos...
Mas quitam o jogo por orgulho de não querer ser menor que 2º lugar...
É o cúmulo mesmo Facepalm

Btw, apareceu uma música solo da Honoka nesse Score Match (Outras duas também, mas não solo)
Muito bonita, nem parece ser da Honoka Whistling E divertida de jogar também~~
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes