Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
Responder
(21/10/2014, 04:31)Oiacz Escreveu: Não tenho um pingo de interesse em uma SR/UR da Rin Closedeyes
Se é carta boa ou não, não importa, é carta de personagem irritante.

Quando peguei uma R da Rin eu logo usei ela como treino pra uma carta N qualquer Cry
Até onde vai o hate.

Mas aí não vale a pena fazer isso, R de sacrifício só se tiver lv Max e bondada.

SR e UR não se sacrifica em hipótese alguma.

Mas se quiser me dar as lovecas de aniversário da Rin e outras que tu não goste eu aceito e mande uma UR Hanayo que eu aceito.
Responder
Outra manutenção no SIF USA, quero ver agora o que vai dar...
Responder
Responder
Todo mundo pega SR nessa merda. menos eu xD
Responder
Que inveja dessa SR da Honoka.
Quando tiver evento dela volto a jogar Cry
Responder
Amagami com inveja da Honoka, Sony com inveja da Maki...
Adoraria poder dar essa Honoka pra vocês em troca de algo que preste...
Mas ainda não existe comércio de cartas nesse jogo Icon_e_geek
Responder
(24/10/2014, 17:18)Oiacz Escreveu: Amagami com inveja da Honoka, Sony com inveja da Maki...
Mas ainda não existe comércio de cartas nesse jogo  Icon_e_geek
Jogo de "Graça", Lucro da empresa vem da venda de lovecas, ai povo começa dar Trade nas cards, eles não ganham dinheiro, fim do jogo.
Responder
(24/10/2014, 17:23)chriss Escreveu: Jogo de "Graça", Lucro da empresa vem da venda de lovecas, ai povo começa dar Trade nas cards, eles não ganham dinheiro, fim do jogo.

lol nope. Ainda sim terá o povo comprando Lovecas para gerar mais cartas dentro do jogo. Assim como o número de cartas aumenta ao serem geradas, esse número também diminui, visto que usamos as "repetidas" para idolizar e depois aumentar o level da skill da carta X. Então mesmo com um sistema de "troca de cartas," ainda seria necessário o "geramento" as mesmas.

E mais, podiam criar um sistema que não só trocasse ou vendesse cartas, mas que também desse algum lucro pra eles, como por exemplo, cobrando 1 Loveca por troca de cartas. Assim pessoas comprarão Lovecas para gastá-las trocando cartas. Cartas essas que serão usadas e descartadas mais tarde.
Responder
(24/10/2014, 17:18)Oiacz Escreveu: Amagami com inveja da Honoka, Sony com inveja da Maki...
Mas ainda não existe comércio de cartas nesse jogo  Icon_e_geek

Tenho um SR da Eli com essa mesma roupa (e com uma maça).
Pena que o sistema não tem trocas Icon_cry

Mas se tivesse fariam uma festa de contas fakes para transferir SRs, já que cada conta nova ganha um belo bônus de loveca (deve conseguir umas 60 em 1 ou 2 semanas).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes