Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.331
Desde o inicio da guerra ninja eu não tenho gostado das batalhas de naruto em questão visual. Parece que o Kishi imagina umas coisas que não da pra por no papel, aí ele faz um quadro com um monte de fumaça e uns efeitinhos legais e fica por isso mesmo, e eu me perguntando ''o que caralhos aconteceu?''. Acho que o Kishi pensa ''Olha galera, finge que nessa hora aqui eles pularam, bateram um no outro rapidão e depois voltaro pro memo lugar que tavam antes...''

Esse capítulo foi bom. Ainda quero que o Sasque morra, só pra deixar o final mais dahora... Mas acho que isso dificilmente acontecerá.
Legal terminarem a história com exatos 700 caps, já que o próximo é duplo.

Video informativo

(E sem graça...)
Responder
 #1.332

Não consegui deixar de pensar nessa música ao ler o capítulo. Icon_lol
Responder
 #1.333
(29/10/2014, 22:12)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/SMa9Bz0xXW0?html5=1

Não consegui deixar de pensar nessa música ao ler o capítulo. Icon_lol
Eu gostava muito dessa música.
Responder
 #1.334
(29/10/2014, 22:16)chriss Escreveu: Eu gostava muito dessa música.

Até onde eu vi do Shippuden era a melhor OP.
Responder
 #1.335
(29/10/2014, 22:53)Raffael Escreveu: Até onde eu vi do Shippuden era a melhor OP.

a minha preferida é a sexta, SIGN
a morte do jiraya foi foda :/
Responder
 #1.336
Eu gostava mais da primeira opening do shippuden, o clip era tão daora combinava certinho com a música.

Responder
 #1.337
(29/10/2014, 23:09)Dragneel04 Escreveu: a minha preferida é a sexta, SIGN
a morte do jiraya foi foda :/
Link youtube: http://youtu.be/ZI3czg8_HFA?html5=1

Eu dropei o anime depois da morte do Azuma, então nem cheguei a acompanhar essa parte.
Responder
 #1.338
(29/10/2014, 20:22)Lucas.M Escreveu: Por curiosidade, ruins em qual sentido? Visualmente? Em questão de narrativa?

É um problema que ocorre mais em shounen... falta a fidelidade com o próprio enredo. Em Bleach por exemplo é bem pior isso, porque o autor faz um mundo com as suas técnicas e poderes básicos e as possibilidades de ampliação, mas ele tem que ser coerente com proposto né; se em uma luta um personagem tira uma técnica ou habilidade especial do nada isso é literalmente ferramenta de plot e não fica bem. Outra coisa que irrita nesse tipo de mangá é quando a ordem de grandeza não é respeitada corretamente, por exemplo Ichigo ganhando do Zaraki (possivelmente coerente, visto que nada havia sido dito à respeito do poder do Zaraki), depois o Ichigo perder pro Nnoitra e o Zaraki ganhar dele com certa facilidade (o arco do HUEco Mundo foi um exemplo fatídico sobre esses erros em batalhas) ou por exemplo quando diziam sobre o poder dos hollows de classe alta e a facilidade com que os capitães derrotaram os espadas de nível alto (que supostamente eram a elite dos hollows antes de virarem arrancares).

Em Naruto tu pode pegar esses erros de planejamento e de tática em batalhas, que são simplesmente ganhas ou perdidas por conta de vontade do autor e não necessariamente verossímeis com o mundo que ele mesmo criou em lutas como Sasuke vs Deidara, Sasuke vs Itachi, Pain vs Naruto são apenas alguns exemplos. Tipo, o Naruto é compreensível que ele vença adversários mais fortes com táticas ou com a ajuda da Kyuubi, até porque ele era o tal do protagonista que se superava sempre e isso é bom na verdade. Mas o Sasuke aparentemente ficou pra trás em questão de poder e o Kishimoto em vez de criar algo coerente para manter eles parelhos para a luta final que todos sabiam que aconteceria, fez algo tosco que foi dar poderes sem sentido e extremamente fortes para ele como as transformações do susano'o e as outras técnicas do sharingan e do rin'negan que vieram depois. Isso é falta de planejamento, nada mais e nada menos, improviso que não ficou tão bom.

Enfim, tirando esses detalhes que deixam principalmente os mais velhos meio descrentes com a história, o resto é até bom, devo dizer. As partes emocionantes são realmente emocionantes, o slice of life é bom, os treinos são bons, a lore é boa e o mundo é bem construído, só não é um brinco de história porque poderia ser mais enxuta.
Responder
 #1.339
Naruto vai acabar mesmo ou não? já estão falando de uma Light Novel dele '-'
Responder
 #1.340
(30/10/2014, 03:18)DavidMonteiro Escreveu: Naruto vai acabar mesmo ou não? já estão falando de uma Light Novel dele '-'

semana que vem acaba, vai ser capitulo duplo pra fechar no 700
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes