09/10/2014, 14:38 |
Já que entraram no mérito dos OP, isso foi outra coisa que me desanimou no decorrer de Naruto. Eu não ligo tanto de os "main" serem acima da média, mas tornaram os cara em deuses praticamente. Gostava quando as lutas eram mais cerebrais e envolviam estratégia usando manipulação de Chakra, porém agora está no level "um movimento de dedo e explodo 35 quarteirões".
Isso funcionava com Dragon Ball Z (que foi elevando exponencialmente as lutas), mas não acho que cai muito bem no mundo shinobi ai. Ainda falta ver como o Kishimoto vai finalizar a obra, mas imagino que ele tente minimizar um pouco isso já que anda abismal demais essa diferença (os Kages que antes impunham respeitos viraram bucha de canhão )
Isso funcionava com Dragon Ball Z (que foi elevando exponencialmente as lutas), mas não acho que cai muito bem no mundo shinobi ai. Ainda falta ver como o Kishimoto vai finalizar a obra, mas imagino que ele tente minimizar um pouco isso já que anda abismal demais essa diferença (os Kages que antes impunham respeitos viraram bucha de canhão )