Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #121
Moço, a Roman é uma das mais engraçadas. Os desenhos delas são um absurdo, mas são cômicos.

Também gosto do modo dela ver tudo no mundo como um mangá shoujo.

Não lembra do episódio em que ela conheceu o Bossun? Aquilo foi hilário.
Responder
 #122
Esses irmãos amantes de shoujos... Icon_lolIcon_lol
Gosto da Roman por ela ser guria retardada demais! Tipo, rio pra caramba dos desenhos dela, e fora aquele filtro maldito Icon_mrgreen
Da Yuuki eu gosto porque ela é engraçada, só por isso mesmo. Sem nenhum motivo especial.
Mas eu até entendo você. A personalidade da Roman é daquelas que alguns gostam e outros odeiam, porque a personalidade dela tem a facilidade de se tornar chata, mas até agora ela ainda não se tornou chata pra mim.
Responder
 #123
O melhor é no mangá ela no capítulo 18 em que ela era a princesa a ser resgatada. Ae ela foge de um quadro de pensamento do Bossun, "pula quadros" pra treinar e virar uma ninja. Icon_lol

Ela fica trapaceando o capítulo todo usando técnicas de mangá Icon_lol
Responder
 #124
Mano, eu enjoeei dela na segunda vez que apareceu.

Agora to acompanhando o mangá... CARA! Naquele arco da viajem escolar, quando o Bossun falou "eu preciso mijar", eu quase fiquei sem ar de tanto rir!

É o primeiro mangá de comédia que me diverte! A risada sai fácil!
Responder
 #125
(28/03/2012, 14:48)Yurika Oka Escreveu: ^_^ Hum! Pena que ela gosta mais de shoujos, eu prefiro os shonens e seinens. Até agora ela já viu, tirando Sket Dance, KWMS!, Naruto, True Tears, Air... Esses daí.

(28/03/2012, 16:49)Luffles Escreveu: Meus dois irmãos (um irmão mais velho e uma mais nova) são otakus.

Pena que os gêneros que eles gostam não batem com os meus (eles adoram shoujos/comédias românticas, já eu gosto de um bom shounen).

Hah, tem esse detalhe também. Não gosto de shoujo, o romance, do jeito que é retratado na maioria das vezes não faz meu estilo.

(29/03/2012, 18:48)Luffles Escreveu: Mano, eu enjoeei dela na segunda vez que apareceu.

Agora to acompanhando o mangá... CARA! Naquele arco da viajem escolar, quando o Bossun falou "eu preciso mijar", eu quase fiquei sem ar de tanto rir!

É o primeiro mangá de comédia que me diverte! A risada sai fácil!

Esse arco é foda mesmo Icon_lol Esperando ansiosamente pra ver ele animado.
Responder
 #126
Ah, põe foda nisso... acho que foi o arco mais engraçado até agora. Também to doido pra ver ele animado.

Só achei meio tenso a guriazinha se declarar enquanto o Bossun era a Himeko. Sei lá, acaba que ela disse, mas o Bossun não sabe. Já que ele não sabe, não vai ser como se ela nunca tivesse dito nada. E isso é meio estranho, já que eles vivem se vendo. E no fim a Himeko só contou sobre a primeira pergunta... o que não significa nada, já que poderia ser uma pergunta inocente de uma amiga que estava deduzindo que dois dos seus amigos estavam em um relacionamento. Essa pergunta não seria, necessariamente, vista como de uma pergunta de menina apaixonada. Se a Capitã perguntasse a mesma coisa, não seria estranho, não é?

Mas deixando os Ships de lado, uma coisa que eu percebi nesse arco é que Sket Dance consegue ser engraçado justamente por trabalhar com fatos do cotidiano. Ele reflete a realidade, diferente da maioria dos animes/mangás. Por exemplo, algo que rapier disse em certo post foi: "As pessoas cagam. Então por que não mostram pessoas cagando em animes?". Em SD isso é mostrado, e não apenas quando é conveniente. Em várias partes é mostrado que os personagens cagam, como qualquer pessoa normal, mesmo que eles não estejam fazendo diretamente o ato. As qualidades do Bossun (que não são nada típicas de um protagonista de Shounen), são outra prova dessa afirmação.

Sket Dance é genial. Dizem que é uma cópia de Gintama... confesso que tem características em comum (muitas), mas se for, a cópia superou o original.
Responder
 #127
(29/03/2012, 20:36)Luffles Escreveu: Ah, põe foda nisso... acho que foi o arco mais engraçado até agora. Também to doido pra ver ele animado.

Só achei meio tenso a guriazinha se declarar enquanto o Bossun era a Himeko. Sei lá, acaba que ela disse, mas o Bossun não sabe. Já que ele não sabe, não vai ser como se ela nunca tivesse dito nada. E isso é meio estranho, já que eles vivem se vendo. E no fim a Himeko só contou sobre a primeira pergunta... o que não significa nada, já que poderia ser uma pergunta inocente de uma amiga que estava deduzindo que dois dos seus amigos estavam em um relacionamento. Essa pergunta não seria, necessariamente, vista como de uma pergunta de menina apaixonada. Se a Capitã perguntasse a mesma coisa, não seria estranho, não é?

Mas deixando os Ships de lado, uma coisa que eu percebi nesse arco é que Sket Dance consegue ser engraçado justamente por trabalhar com fatos do cotidiano. Ele reflete a realidade, diferente da maioria dos animes/mangás. Por exemplo, algo que rapier disse em certo post foi: "As pessoas cagam. Então por que não mostram pessoas cagando em animes?". Em SD isso é mostrado, e não apenas quando é conveniente. Em várias partes é mostrado que os personagens cagam, como qualquer pessoa normal, mesmo que eles não estejam fazendo diretamente o ato. As qualidades do Bossun (que não são nada típicas de um protagonista de Shounen), são outra prova dessa afirmação.

Sket Dance é genial. Dizem que é uma cópia de Gintama... confesso que tem características em comum (muitas), mas se for, a cópia superou o original.

Você tá em qual capítulo do mangá?
Sobre a declaração... É spoiler mais é meio óbvio
Spoiler:  
Vai sim gerar uma tensão.
Sim, se parar pra analisar é uma pergunta completamente normal, aquelas "ah, é só pra saber mesmo" (apesar de eu já ter usado ela com a mesma intenção da Saaya).

Deixando os ships de lado, concordo contigo, uma das coisas que me faz gostar bastante de Sket Dance, é porque aborda o cotidiano. Eu adoro shonen, super poderes, pancadaria e tudo mais, mas Sket Dance mostra que um shonen pode ser muito legal sem contar com isso.

Bem, nunca acompanhei Gintama, então não posso falar nada.

_________________________________________________________________________

Episódio 51

Cara, adoro essa "tensão" entre Bossun e Tsubaki Icon_lol Como já disse uma vez a Himeko, parecem "garoto e garota que acabaram de se confessar". Mas deve ser uma situação meio embaraçosa mesmo, ainda mais pra eles, que não se davam bem antes. E que faixa era aquela que eles fizeram, hein?

E no próximo episódio, a Saaya entra na história.
Responder
 #128
Sabe aquelas caras que Himeko, Switch e todo o conselho estudantil fazem nos momentos fraternais dos dois?

Eu fico fazendo a mesma cara enquanto leio/assisto.
Responder
 #129
Realmente dá fazer aquelas caras facilmente vendo aqueles dois interagindo
Responder
 #130
(29/03/2012, 20:36)Luffles Escreveu: Sket Dance é genial. Dizem que é uma cópia de Gintama... confesso que tem características em comum (muitas), mas se for, a cópia superou o original.
Tipo...quem começou isso foi o Gintoki. Ele mesmo disse que Sket Dance estava plagiando Gintama (ep 226 de Gintama, bem no começo após o Shinpachi ter brigado com a Kagura por ela ter dito que Gintama não plagiava os animes).
Quanto a Sket Dance, alguém pode me dar uma luz sobre esse mangá/anime? Eu acompanhei até o episódio do crossover de gintama, depois disso não vi mais. Até aquela parte eu morri completamente de tédio. Na verdade, eu comecei a acompanhar justamente por causa que falaram que era uma cópia de Gintama. Mas passa longe! Gintama é humor negro com ação, Sket Dance parece tentar conseguir um estilo de humor, mas falha miserávelmente nele (pelo menos até onde acompanhei).
Minha dúvida é: ele fica bom mais para frente? Ou continua a mesma coisa?
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes