Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #131
No começo eu achei meio chatinho também. Na verdade, até o episódio 10 eu achei legal, interessante. Daí pra frente, só assisti pra ver o crossover com Gintama. Quando passei do crossover, tentei assistir um pouco mais e chegou o arco do Switch. As coisas mudam a partir daí. Genial. Fiquei sabendo que tinha também o da Himeko, e tive de continuar assistindo. E Sket Dance foi me prendendo cada vez mais, as piadas ficando realmente engraçadas, e eu gostando cada vez mais da série.

Quando chegou no arco do passado do Bossun, eu já tava viciado. Esse foi com certeza o melhor, porque ligou o passado dele com o presente da história. É claro que vez ou outra tinha uns episódios chatos, como os do Genesis, mas até esses eu acabava achando divertido enquanto assistia. Se bem que essas histórias de um capítulo eu nunca fui muito fã, prefiro os arcos, porque eles podem acabar mudando algo na história. Acabou o anime e eu fui procurar feito doido pelo mangá, aí achei na Quadradim (eu tinha achado logo, mas não vi que eles disponibilizavam em volumes, e eu queria baixar em volumes). Fiquei lendo na escola, e quando acabou, senti aquele vazio... e tinha mais em inglês. Passei o dia inteiro me convencendo de que merecia que eu esperasse as versões em PT-BR pra curtir melhor.

O humor de SD com certeza não é negro, e as partes de ação são muito fracas. E apesar de isso ser algo pessoal, foi o PRIMEIRO e eu acredito que o ÚNICO anime que me fez dar gargalhadas. Anime? To restringindo demais. Entreteimento mesmo, porque eu sou difícil de rir. Mesmo se você contar uma piada ou me mostrar uma tirinha, eu vou ficar com aquela cara de "que merda". Talvez eu só seja diferente.
Responder
 #132
(29/03/2012, 21:52)Bunny Escreveu: Você tá em qual capítulo do mangá?

Talvez do capítulo 109 aonde
Spoiler:  
o Bossun está com dor de barriga e não achar um lugar pra cagar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #133
(30/03/2012, 01:26)nando3d Escreveu: Talvez do capítulo 109 aonde
Spoiler:  
o Bossun está com dor de barriga e não achar um lugar pra cagar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

LOL, nem lembrava desse capítulo, não sei como fui esquecer Icon_lol
Responder
 #134
Acho Sket Dance meio parado no início porque começam apresentando alguns personagens. Aí quando acaba as apresentações e eles retornam, fica incrível.
Um grande fato é que Gintama possui com certeza mais ação que SD, e o lugar onde se passa o anime é tipo um mundo, enquanto SD se passa apenas em uma escola ou arredores, por isso fica meio limitado inovar, afinal as piadas seriam todas relacionadas ao cotidiano dos alunos, enquanto Gintama está livre para levar os personagens até na Terra do Nunca se quiserem.
Mas enfim, realmente a grande diferença entre esses dois animes está nas cenas de ação. Sket Dance também é limitado nessas cenas, afinal os personagens só podem lutar contra delinquentes, só isso. Enquanto os de Gintama podem socar meio mundo XD
Mas entre esses dois animes incríveis, eu ainda prefiro Gintama, mas por bem pouco, muito pouco.
Vou ver se acho o episódio em português, e se não der, vejo em inglês mesmo. Tô ansiosa para a primeira aparição da Saaya, aposto que vai ter muito otakinho falando Saaya > Himeko Icon_lolIcon_lol

Luffles, explica aí esse DropBox? É serviço de compartilhamento?
Responder
 #135
Exato, é um serviço de compartilhamento via desktop (baixa um programinha, ele vai criar uma pasta no seu PC e o que você jogar lá ele faz upload). Serve tanto para fazer upload público quanto pra compartilhar arquivos em tempo real com seus amigos. É muito prático.

Me disseram que quando o tráfego é muito grande, os links ficam lentos e tudo mais, mas meus links rodam em vários sites, alguns grandes, outros nem tanto, e nunca tive problemas. É bom tanto para o uploader quanto para quem baixa. Upload: rápido e fácil. Download: link direto e até onde vi, sem limite de velocidade (quer dizer, aqui só pegou 500kbps quando fiz um teste, mas o arquivo terminou de baixar antes que pudesse tentar pegar mais).

A única desvantagem é o espaço inicial, que é de só 2GB, mas pode ser expandido até 8GB com reffearls (250mb por pessoa convidada). Não é necessário que o convidado ative conta via e-mail (mas é bom usar um e-mail verdadeiro, nunca se sabe), mas ele precisa instalar o programa e usar pelo menos uma vez.

Gastei anos pra ocupar os 2gb iniciais. Mas pedi uma ajudinha na Ohayo Scans, e o pessoal lá foi bem rápido, já to quase chegando aos 8GB. Nem preciso mais, até já deixei isso claro e tal. Mas é que antes eu tive problemas ao fazer upload de uma imagem de 600kb de tão lotada que tava minha pasta (já tinha passado do espaço permitido, nem sei como tava funcionando ainda o.o).

--//--

Ah sei lá, eu gosto de Gintama, mas vamo combinar que é muito non-sense. A história centra em alienígenas no período Edo... meio nada a ver. Não que seja impossível, não duvidaria se naquela época realmente existissem aliens já avançados e tal, mas é uma ideia difícil de se acostumar. E ok, mesmo que você se acostume, eles, que deveriam ser o enredo principal, acabam sendo esquecidos o.O'.

Eu acho as piadas de Gintama fracas, mas as lutas muito boas. Eu diria que é o ponto forte. Sempre pulo os episódios padrões e só vejo arcos sérios. As duas séries são ótimas, mas pra mim de jeitos diferentes. Só comparei porque Gintama supostamente deveria ser comédia, e o pessoal sempre compara as duas.

P.S.: Indo pro meu "passeio" de fim de semana. Domingo a noite to de volta =*

EDIT: Voltando só pra confirmar uma informação... realmente, se o tráfego for muito grande, o usuário tem problemas. Mas se confiar em um único servidor não é nada inteligente. Eu nunca fiz, e nunca farei isso. No caso da Baka-Neko, tenha em mente que eles são uma scan relativamente grande, e faziam upload de tudo - TUDO - no Dropbox. Então qualquer mangá, qualquer capítulo que você fosse baixar, iria ser por lá. Aí é complicado mesmo.
Responder
 #136
(30/03/2012, 17:44)Luffles Escreveu: Eu acho as piadas de Gintama fracas, mas as lutas muito boas. Eu diria que é o ponto forte. Sempre pulo os episódios padrões e só vejo arcos sérios. As duas séries são ótimas, mas pra mim de jeitos diferentes. Só comparei porque Gintama supostamente deveria ser comédia, e o pessoal sempre compara as duas.
Qual foi o ultimo arco de comédia de Gintama que você viu? Se for os primeiros, está explicado. Os mais recentes, como o Arco da Tabela de Popularidade, Arco Host Club, Arco Viagem e Arco Kintama, são arcos extremamente hilários. Perdi o fôlego vendo eles se matarem para subir na popularidade, enquanto tocava "I AM SHOCK!" (paródia de "YOU ARE SHOCK!", abertura de Hokuto no Ken), isso sem falar da humilhação que eles fazem o Shogun passar direto XD (Freio Peniano FTW!).
Responder
 #137
Gintama é épico Icon_e_biggrin
Mas acho que para quem está acostumado com Gintama, Sket Dance é parado. Ainda mais que Sket Dance se parece com ele, aí nem todas as pessoas gostam. Mas para quem vê Sket Dance sem ter visto Gintama, é muito legal. No meu caso, eu vi Gintama primeiro, mas mesmo assim amei Sket Dance.
Gintama é para quem quer ver ação e nonsense. Já Sket Dance é para os que gostam de comédia do dia-dia.

Tava baixando episódio 51 de Sket Dance e em alguns sites estava escrito assim: "Sket Dance episódio 51 [Final]". Eu fiquei meio... Hãããã? Icon_eek
Responder
 #138
(01/04/2012, 19:09)Yurika Oka Escreveu: Tava baixando episódio 51 de Sket Dance e em alguns sites estava escrito assim: "Sket Dance episódio 51 [Final]". Eu fiquei meio... Hãããã? Icon_eek

É o final do primeiro ano. Foi legal. Ri demais do Sket-dan e do Conselho estudantil se esforçando pra juntar o Tsubaki e o Bossun.

E o que dizer do Tsubaki imitando o Bossun (Himeko - "Faça cara de idiota pra ficar igual a ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol").

E no final tivemos a I love you, a música da primeira temporada.
Responder
 #139
EPI 51
Nossa, ri muito! Gostei como eles seguiram direitinho o mangá. Aquela parte do Tsubaki e do Bossun escrevendo foi hilária. "Deus! Tanabe-kun, cante para elogiar o clube do coro". Quase morri nessa parte Icon_lol Confesso que fiquei com medo do Tanabe-kun...

A seiyuu da Rumi é engraçada. A cena na casa do Bossun foi bem emocionante.

Próximo episódio teremos a tão aguardada chegada da Saaya (pelo menos para mim). Se bem que ela é bem diferente do que eu imaginava. Achava que ela ia ser parecida com a Capitã, mas até que é diferente. Nos animes, eu costumo odiar as tsunderes, mas até que eu fui com a cara dela.

Quando li em uns sites "Final", eu pensei que tinha acabado e que eles tinham feito um final filler que nem Beelzebub. Mas ainda bem, acho que vai durar mais esse ano, e ano que vem eles se graduam. Capaz de essa série ter 100 episódios, se durar tanto eu vou ficar tão feliz Lol2
Responder
 #140
Tópico parado né? Já é a minha segunda resposta seguida Icon_eek
EPI 52
Parece que a aparição da Saaya foi mais engraçada no mangá. Esse episódio não garantiu muitas risadas, mas foi bem divertido. Falando nisso, adorei ela. Não é o tipo de personagem que eu gosto, mas mesmo por uns momentos eu quis ver ela com o Bossun. Achei ela bem legal, até agora é uma das melhores personagens na minha opnião, mas não troco a Himeko nem o Switch por nada Thumbup

A referência a Harry Potter foi incrível. A parte da coruja foi legal e me fez gostar mais da Saaya. A Himeko ficou com ciúme ou não queria atrapalhar? Icon_eek Foi uma das primeiras vezes que eu vi o Switch rindo de verdade, tirando a abertura passada.

A música de encerramento é demais e ele é bem simples, só mostrando os principais. No próximo episódio teremos Dante, acredito que será um episódio incrível, afinal o capítulo foi muito engraçado. Bossun novamente enfaixado Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes