Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #141
(07/04/2012, 12:06)Yurika Oka Escreveu: Tópico parado né? Já é a minha segunda resposta seguida Icon_eek
EPI 52
Parece que a aparição da Saaya foi mais engraçada no mangá. Esse episódio não garantiu muitas risadas, mas foi bem divertido. Falando nisso, adorei ela. Não é o tipo de personagem que eu gosto, mas mesmo por uns momentos eu quis ver ela com o Bossun. Achei ela bem legal, até agora é uma das melhores personagens na minha opnião, mas não troco a Himeko nem o Switch por nada Thumbup

A referência a Harry Potter foi incrível. A parte da coruja foi legal e me fez gostar mais da Saaya. A Himeko ficou com ciúme ou não queria atrapalhar? Icon_eek Foi uma das primeiras vezes que eu vi o Switch rindo de verdade, tirando a abertura passada.

A música de encerramento é demais e ele é bem simples, só mostrando os principais. No próximo episódio teremos Dante, acredito que será um episódio incrível, afinal o capítulo foi muito engraçado. Bossun novamente enfaixado Icon_lol

Também preferi a aparição do mangá, tanto dela quanto a da coruja.
Acho que não gostaria dela em um anime de romance, mas como é de comédia e ela é coadjuvante, acho que a personagem funciona bem.
Ri demais com a referência a HP Icon_lol Também tenho minhas dúvidas sobre a decisão da Himeko de não ficar com eles lá, talvez fosse pelo problema de socialização da Saaya com garotos, talvez ela viu uma boa oportunidade pra Saaya agir normalmente, mas, não sei se é isso.
No próximo episódio, Dante e Koma-chan, acho ela muito fofa. É, coitado do Bossun Icon_lol
Responder
 #142
Ainda não vi o episódio, acordei agora :?

Nisso que dá ficar lendo HxH.
Responder
 #143
Durante o episódio, quando a Saaya conversava com o Bossun a Himeko fazia uma cara de preocupada e por isso achei que era ciúmes... Mas sobre ela querer deixar ele sozinho com a Saaya para ela se acostumar com garotos faz sentido. E realmente, eu costumo odiar quando tsunderes são principais, mas como você disse, do jeito que ela está, está perfeito.
Queria ter visto a abertura nova. Achei que ela ia aparecer no final do episódio, mas foi o encerramento novo. Tô super ansiosa pelo próximo episódio, tanto pelo Dante com a menina quanto pela abertura.
Responder
 #144
Eu dei uma olhada no capítulo 128, um pouco antes do Agata aparecer, a Himeko parecia mesmo incomodada com alguma coisa, talvez fosse ciúmes mesmo.

Tinha esquecido de comentar, gostei da ED também, acho legal sempre uma OP ou ED ser do The Sketchbook. Ansiosa também pra nova OP.
Responder
 #145
Queria que a nova OP fosse no estilo da primeira, cantada por mulheres. Não sei se muitas pessoas gostaram dessa primeira OP como eu gostei...
Responder
 #146
Eu também gostei muito da primeira, tenho até no meu pc a música, combinava bem com a série, na minha opinião.
Responder
 #147
De fato, I love you era legal.
Responder
 #148
Kakkowarui~ I Love You! ♪

O povo aceitou bem a aparição da Saaya, achei que eles iam odiar ela Icon_lol
Teve até pessoas que a transformaram em waifu, pode isso? Eles são rápidos! Icon_lol
Falando nisso, agora que eu vim saber que a seiyuu da Saaya era a Kana Hanazawa.

Agora só falta mesmo a Bunny e o Kiri. Quero ver eles no anime. Aposto que vai ter otomes babando por ele...
Responder
 #149
Depois googleio o que é waifu e otome.

Enfim, eu não to acompanhando o anime, mas as coisas no mangá tão tensas... uns 20 capitulos até agora e a Saaya praticamente foi esquecida O.O'. Mas eu desanimei quando cheguei no capítulo do "Falken". Eu detesto os capítulos em que aquele professor aparece... são chatos D=. Quer dizer... até considero a possibilidade de jogar mesmo aquelas coisas com meus amigos, mas fora isso, são monótonos. Sei lá.

Spoiler:  
Enfim, no mangá a coisa tá esquentando... até agora aquela situação da viagem escolar não se resolveu. As coisas tão tensas. Eu esperava ver algo sobre isso rápido, mas o autor ainda vai enrolar, com certeza. E pra quem shippava Bossun X Himeko, cada vez o autor deixa mais claro com quem quer que o Bossun termine. Ele praticamente tá jogando isso de forma explícita no mangá.

SD é muito bom. Eu to adorando... mas acho que vou pular esse capitulo do Falken '-'
Responder
 #150
Saaya como waifu? Icon_eek Icon_lol

A Bunny sem comentários, adoro aquelas personalidades dela, (apesar do meu nick não ser inspirado nela), e o Kiri, não gostava dele quando apareceu no mangá, mas depois mudei de opinião. Sim, com certeza ele vai fazer o maior sucesso com as otomes, e vão chover fics yaoi dele com o Tsubaki Icon_lol

Luffles, nem lembrava que demorava tanto pra eles tocarem no assunto da viagem novamente.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes