Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
Esse tópico está fechado agora? Porque o tópico cuja as respostas foram movidas foi fechado...
Tinha uma dúvida sobre Another: Se os únicos que se lembram do morto são os que presenciaram sua morte, porque foi o Teshigawara e o outro menino que colocaram a fita no armário? Não era para eles não se lembrarem? Me lembro que eles criaram uma fita e colocaram lá para as próximas pessoas se lembrarem de agir calmamente, mas como eles se lembram que eles precisavam ter agido calmamente?
Responder
(29/03/2012, 16:16)Yurika Oka Escreveu: Esse tópico está fechado agora? Porque o tópico cuja as respostas foram movidas foi fechado...
Tinha uma dúvida sobre Another: Se os únicos que se lembram do morto são os que presenciaram sua morte, porque foi o Teshigawara e o outro menino que colocaram a fita no armário? Não era para eles não se lembrarem? Me lembro que eles criaram uma fita e colocaram lá para as próximas pessoas se lembrarem de agir calmamente, mas como eles se lembram que eles precisavam ter agido calmamente?

este tópico ta aberto e o assunto referente ao anime pode ser discutido normalmente...
só pedi favor de não discutir mais sobre a discussão desagradável que tivemos ontem neste tópico...
Responder
Alguem tem idéia, de assunto o garoto que teve aquele infarto ia falar?
(Quando o protagonista, esta passeando com outros dois personagens...)
Foi bem estranho, ele morrer daquele jeito.
Responder
(29/03/2012, 16:16)Yurika Oka Escreveu: Esse tópico está fechado agora? Porque o tópico cuja as respostas foram movidas foi fechado...

Acredito que aquela fita é a mesma que o outro cara gravou. Talvez eles não se lembram quem é o morto, mas sabem que aqueles alunos morreram, e que a maldição terminou. Independente de qualquer coisa a "forma de acabar a maldição" é a mesma, e está na fita.
Responder
(29/03/2012, 16:44)SHiN™ Escreveu: Acredito que aquela fita é a mesma que o outro cara gravou. Talvez eles não se lembram quem é o morto, mas sabem que aqueles alunos morreram, e que a maldição terminou. Independente de qualquer coisa a "forma de acabar a maldição" é a mesma, e está na fita.

Pois é. Eles sabem de tudo que ocorreu e que acabou. Só não sabem quem era o morto.

Foram eles que gravaram sim, tanto que o Teshi diz para raciocinarem com calma e pensarem numa forma de resolver, ou seja, pra não ter um novo Battle Royale. Icon_lolIcon_lol
Responder
(29/03/2012, 16:23)martec Escreveu: este tópico ta aberto e o assunto referente ao anime pode ser discutido normalmente...
só pedi favor de não discutir mais sobre a discussão desagradável que tivemos ontem neste tópico...

Você quis dizer engraçada, sério eu ri muito com aquele cara. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Ah, o tumblr.

[Imagem: tumblr_m1izel7IAc1qa2o3yo1_400.gif]
Responder
(29/03/2012, 20:55)anachan Escreveu: Ah, o tumblr.

[Imagem: tumblr_m1izel7IAc1qa2o3yo1_400.gif]

nada a dizer dessa cena...
isso pq a concentração de CO2 deveria estar lá no....
Responder
"Alô, Mei? Tá me ouvindo?" Icon_lol

Tenho algo interessante, o que vocês acham disso?

Reaper, O Salvador da TV a Cabo Escreveu:Vocês tambem usam o Disqus aqui?!Poha Disqus!!!

Mesmo correndo o risco de alguem do MdM me ver postando em um site de animes...

O motivo pelo qual todos alunos(ou pelo menos a maioria) terem ficados loucos inclusive a velha, já foi explicado né?!Se tivesse pretado atenção...
Você escreveu uma "crítica" gigantesca e o unico argumento contra o anime foi falar que "ele é cheio de besteiras" e o final foi "besta", não ouve nenhuma especificação.E eu acho que uma criança que reclama de um episódio porque não teve fanservice, não tem inteligencia o suficiente para fazer uma análise de verdade.

Somos muito burros ou ele que é muito esperto?

E ainda está com vergonha dos amiguinhos dele descobrir que anda assistindo anime, mudou o status do comentário para esconder a identidade. Mas tenho provas, vou denunciar ele para todo mundo. Icon_lol

[Imagem: 8qkm.jpg]

http://disqus.com/Nindja_O_Salvador_da_TV_a_Cabo/
Responder
E se atreve a usar o avatar do Rorschach.

Herege!
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes