Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #941
E eu rezei tanto por uma reviravolta... aquele festival de mortes era para chorar ou para rir? Nenhuma surpresa, nada de explicações da razão de existir o tal fenômeno, nada.

E aquela risadinha da Mei... prenúncio da continuação da bomba?
Responder
 #942
A risadinha dela é clássica.
Sim, a maldição parou, e não, ela não acabou.

No ano seguinte ela vai acontecer novamente, e atendendo a demanda o autor está escrevendo outro livro.
Responder
 #943
Quer dizer que talvez tinham novas histórias (tanto em livro como mangá e anime) com novos personagens?Talvez fosse interessante fazer uma continuação onde,de alguma maneira,o pessoal descobre sobre a Mei e seu 'olho mágico' e resolvem ir atraz dela...
Responder
 #944
Assisti Another inteiro madrugando Sorrisão

Poxa, meio repetitivo dizer o que todos dizem, mas...
Até o episódio da praia parecia um anime que pelo menos tentava ser inteligente.

Mas uma coisa que não gostei foi
Spoiler:  

as mortes da maldição nem sempre serem acidentes.
A pessoa tava doente, pronto pode esperar que ela morre antes do final.
O cara tem problema do coração, ele VAI morrer do coração.

Até a menina do guarda-chuva, o pé torcido dela ajudou na morte dela.

Mesmo que seja depressão, como no caso do professor.

Desde o início a cara dele era de "Não pagam meu salário nessa merda, mulher não me respeita lá em casa, etc.". Outros também tinham essa expressão, mas ao menos sorriam de vez em quanto,

O caso do cara morrendo do coração do nada foi o primeiro a me incomodar...
Porque ali, fica difícil questionar a maldição.

Se fosse acidental, sempre ficaria essa dúvida.
Não que precisasse mortes exageradas como de premonição, o que acabou tendo.

Tenho até uma teoria que nem todas as mortes foram causas da maldição, mas isso não tem como saber eu acho...

E pra mim deveriam ter mais plot twists importantes, o anime parece que confiou muito no plot twist da Professorinha ser a tia no final...

A Personalidade da Mei. Principalmente no episódio da praia, mas não só nele em alguns episódios seguintes.

No começo ela era cooldere, um pouco brincalhona.
Depois passou a ser muito brincalhona.

E o poder que ela nunca usou, por motivos questionáveis..
A única explicação é que ela estava muito obssessiva pelo Sakakibara.
Então que desse um agarrão e um beijo nele logo de uma vez, se bem que teve um episódio que até que ela deu uma encoxada...

Enfim... se os últimos episódios de Another fossem outro anime até que seria razoável. Mas quebrou muito as expectativas de um anime de mistério...

Ah eu peguei alguns spoilers antes de ver.
To afim de ler o mangá agora.

Ah!
Uma dúvida que eu tenho. Teve algum ano que não morreu ninguém na maldição?
Digo, desde o ano que ela passou a valer, of course.
Responder
 #945
Qual foio ep que ela deu uma encoxada? Icon_eek
Responder
 #946
Terminei de ler o mangá. É bacana, bem desenhado e não tem as idiotices do final, os personagens mostram mais emoção e etc.
Só que sabendo o final do mistérios perde um pouco da graça, de qualquer forma...
Responder
 #947
(01/04/2012, 22:47)Kawaiiara Escreveu: Qual foio ep que ela deu uma encoxada? Icon_eek

Foi um dos últimos Icon_lol

Naquele pandemônio, na hora que ela chama o Sakakibara pra explicar sobre o olho dela.

Ah, reassistindo o primeiro episódio de Another você percebe que tem uma série de foreshadowings discretos nele.
Responder
 #948
(01/04/2012, 22:42)jasque Escreveu: Uma dúvida que eu tenho. Teve algum ano que não morreu ninguém na maldição?
Digo, desde o ano que ela passou a valer, of course.

Sim. Passaram a fingir que uma pessoa não existia exatamente por causa disso. E a probabilidade de funcionar é de 50% segundo o Chibiki-sensei. Considerando que começaram a fazer isso à 10 anos, podemos supor que houveram 5 anos sem mortes.
Responder
 #949
(02/04/2012, 14:19)DRA2840 Escreveu: Sim. Passaram a fingir que uma pessoa não existia exatamente por causa disso. E a probabilidade de funcionar é de 50% segundo o Chibiki-sensei. Considerando que começaram a fazer isso à 10 anos, podemos supor que houveram 5 anos sem mortes.

Valeu, era o que eu queria saber Sorrisão

É porque eu imaginava que eles impediram de morrer por alguns meses, mas por anos eu não tinha certeza.
Responder
 #950
Fiquei inspirada agora. Vou fazer um AMV das cenas dos episódios finais de Another com a música opening de Kill Me Baby Icon_lolIcon_lol brinks
Pelos blogs a fora, vi uma montanha de fãs do Teshigawara e da Izumi. Eles só não ganham da Mei em quesito de fãs, mas eu fiquei surpresa pela quantidade de pessoas que gostavam desses dois... Pena que o MAL não diz o mesmo...

Então depois que a maldição acaba, os alunos simplesmente esquecem o que aconteceu, certo?
Agora tenho uma certa dúvida... Reiko foi morta pelo Kouichi. Como seriam as próximas cenas depois disso? Os alunos pararam de perseguir a Mei? Os que sobreviveram tinham conciência do que aconteceu? Tipo assim, eles se lembravam de que a coisa pegou fogo? Ou simplesmente esqueceram isso e não sabiam o que estava acontecendo lá? Queria que eles tivessem mostrado o depois de quando a Reiko foi morta. Queria ver a continuação daquilo, talvez ficasse mais claro para mim...
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes