Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
E eu rezei tanto por uma reviravolta... aquele festival de mortes era para chorar ou para rir? Nenhuma surpresa, nada de explicações da razão de existir o tal fenômeno, nada.

E aquela risadinha da Mei... prenúncio da continuação da bomba?
Responder
A risadinha dela é clássica.
Sim, a maldição parou, e não, ela não acabou.

No ano seguinte ela vai acontecer novamente, e atendendo a demanda o autor está escrevendo outro livro.
Responder
Quer dizer que talvez tinham novas histórias (tanto em livro como mangá e anime) com novos personagens?Talvez fosse interessante fazer uma continuação onde,de alguma maneira,o pessoal descobre sobre a Mei e seu 'olho mágico' e resolvem ir atraz dela...
Responder
Responder
Qual foio ep que ela deu uma encoxada? Icon_eek
Responder
Terminei de ler o mangá. É bacana, bem desenhado e não tem as idiotices do final, os personagens mostram mais emoção e etc.
Só que sabendo o final do mistérios perde um pouco da graça, de qualquer forma...
Responder
(01/04/2012, 22:47)Kawaiiara Escreveu: Qual foio ep que ela deu uma encoxada? Icon_eek

Foi um dos últimos Icon_lol

Naquele pandemônio, na hora que ela chama o Sakakibara pra explicar sobre o olho dela.

Ah, reassistindo o primeiro episódio de Another você percebe que tem uma série de foreshadowings discretos nele.
Responder
(01/04/2012, 22:42)jasque Escreveu: Uma dúvida que eu tenho. Teve algum ano que não morreu ninguém na maldição?
Digo, desde o ano que ela passou a valer, of course.

Sim. Passaram a fingir que uma pessoa não existia exatamente por causa disso. E a probabilidade de funcionar é de 50% segundo o Chibiki-sensei. Considerando que começaram a fazer isso à 10 anos, podemos supor que houveram 5 anos sem mortes.
Responder
(02/04/2012, 14:19)DRA2840 Escreveu: Sim. Passaram a fingir que uma pessoa não existia exatamente por causa disso. E a probabilidade de funcionar é de 50% segundo o Chibiki-sensei. Considerando que começaram a fazer isso à 10 anos, podemos supor que houveram 5 anos sem mortes.

Valeu, era o que eu queria saber Sorrisão

É porque eu imaginava que eles impediram de morrer por alguns meses, mas por anos eu não tinha certeza.
Responder
Fiquei inspirada agora. Vou fazer um AMV das cenas dos episódios finais de Another com a música opening de Kill Me Baby Icon_lolIcon_lol brinks
Pelos blogs a fora, vi uma montanha de fãs do Teshigawara e da Izumi. Eles só não ganham da Mei em quesito de fãs, mas eu fiquei surpresa pela quantidade de pessoas que gostavam desses dois... Pena que o MAL não diz o mesmo...

Então depois que a maldição acaba, os alunos simplesmente esquecem o que aconteceu, certo?
Agora tenho uma certa dúvida... Reiko foi morta pelo Kouichi. Como seriam as próximas cenas depois disso? Os alunos pararam de perseguir a Mei? Os que sobreviveram tinham conciência do que aconteceu? Tipo assim, eles se lembravam de que a coisa pegou fogo? Ou simplesmente esqueceram isso e não sabiam o que estava acontecendo lá? Queria que eles tivessem mostrado o depois de quando a Reiko foi morta. Queria ver a continuação daquilo, talvez ficasse mais claro para mim...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes