Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
Eu ainda nem cheguei a dar nota....Icon_rolleyes
Responder
(27/03/2012, 18:52)orenjidono Escreveu: No fórum de Another que acompanho lá do JP, eles se surpreenderam, porque apenas um em cada cinco japoneses ali
tinha alguma teoria sobre a Reiko ser a Mikami.

fórum do JP?
bem não conheço nenhum... só sei da existência do 2ch que é um BBS...
me passe os links...
Responder
(27/03/2012, 21:39)nando3d Escreveu: - Kouchi falando ao celular de boa, dentro de um prédio em chamas com riscos de explosões Icon_evil MOTHER OF GOD.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Minha reação quando viu essa cena:

[Imagem: 277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Me...0x1200.jpg]
Responder
Pior a Mei.
Antes ela pensou que a Reiko tinha morrido com a vassourada na cabeça. Quando viu a garota que tentou matar ela morrer daquela forma escrota ela percebeu que a mulher estava viva. Agora pensem: uma pessoa levou uma porrada na cabeça e caiu dura. Você volta a cena do crime e ela não está mais lá, com um detalhe, o prédio está em chamas.
O que você faz:
1- primeiro vai no banheiro dar aquela mijada;
2- procura nos outro corredores, afinal, você pode estar confundido o lugar certo;
3- passeia pelo prédio e brinca com o fogo;
4- procura algo para fazer;
5- escapa das pessoas tentando te matar;
6- não escapa "muito", porque se eles se distanciarem muito de você não tem graça;
7- pensa se atende as ligações do Kouchi;
8- espera o tempo passar e o Kouchi te alcançar para dar continuidade a cena;
9- percebe que se o morto, que acabaram de matar, não está plantado lá no chão é porque alguém carregou ele para fora caralho! Icon_mad

Entenderam?

(27/03/2012, 21:39)nando3d Escreveu: Tá me dando vergonha ver o MAL. Geral dando nota 10, dizendo ser o melhor anime, surpresos com o final, etc.

E tem gente achando que a Reiko era a mãe do Kouchi, putz. Se bem que a falta do flashback que eu citei acima, deixa isso meio sem entender pra quem não leu a novel/mangá.

Conheço esse sentimento, gorfei muito nos tópicos de Back Rock Shooter.
Responder
Muita gente não tinha se ligado da Reiko = Mikami, quem percebeu é minoria. (eu acho que não teria me ligado se não visse aqui, mas como foi logo no começo, não dá mais pra saber com certeza Icon_lol) Mas achar que ela é mãe do Kouichi é forçado demais, eles passam várias cenas comentando que a mulher morreu.
Tem gente acreditando também que o assassino da Reiko é o Kouichi, e realmente é a cara dele. Mas não tem nada a ver né?
Eu passei 9 semanas esperando o lustre da abertura cair em uma cena épica, isso também foi desconsolante. Pareceu uma cena de filme dos trapalhões.
Responder
O interessante é que ela estava bem atrás dele, os predios estavam em chamas, eles estavam na entrada da frente certo? a Mei largou o Kouichi lá ( lembrando que o local estva em chamas) possivelmentes saiu do local, e usou o GPS do morto coisa que aparentemente ela tem.
Responder
(27/03/2012, 21:59)martec Escreveu: fórum do JP?
bem não conheço nenhum... só sei da existência do 2ch que é um BBS...
me passe os links...

Na verdade, não chega a ser um "fórum" e sim postagens de blog's no site Ameba.jp sobre Another.
Só jogar na busca アナザー e você pode ver diversas discussões. A pessoa posta, os outros comentam, ela debate e
assim vai. É só criar uma conta lá, saber nihongo e se divertir com os japoneses surpresos pela Reiko ser o morto! Icon_lol
__

E convenhamos, se o Kouichi fosse mesmo o assassino de Reiko/Mikami de um ano e meio atrás, por um motivo "bom" e plausível,
o anime se consagrava por, pelo menos, ter aberto uma proposta diferente e boa.
Lógico, reintero: TUDO ISTO COM UM MOTIVO BOM E PLAUSÍVEL. Aí ficaria a cargo dos roteiristas da P.A. Works.
Nós somos o "público", só temos que esperar o melhor.
Responder
Seria interessante se ele tivesse se mudado para lá, estudado por um tempo e nesse tempo ele tivesse problemas com a Reiko, por ser tia dele, ser tão parecida com a mãe e ser boa pra caramba. Qualquer um ficava doido. Icon_lol
Responder
Do jeito que a coisa estava rolando eu até imaginei como seriam as últimas cenas: ano seguinte, os próximos alunos na sala 3 e a Akazawa entrando nessa sala como o morto Icon_lol
Responder
Um detalhe interessante que parece fazer sentido.
O assassino da Reiko deve ter sido o irmão da Izumi.

[Imagem: 1332795347968.jpg]
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes