Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.281
bixasuke vai levar uma surra épica do charuto.
Responder
 #1.282
Alcancei. Foi mais rápido ler 14 caps de Naruto do que 9 de OP hehe. PQP, a luta foi cansativa. Eu particularmente fico tonto com os traços do Kishi. Quando finalmente a porra acaba, temos um plot twist tão tosco que me fez ter vontade de parar de ler de novo auehauehuaheua

Espero que finalizem no 700
Responder
 #1.283
Não faz sentido essa última luta, mas pelo menos vimos que o Sasuke ficou um pouco mais inteligente, ele definitivamente seria um Hokage melhor do que o idiota do Naruto.
Responder
 #1.284
(02/10/2014, 09:58)Feer Escreveu: Não faz sentido essa última luta, mas pelo menos vimos que o Sasuke ficou um pouco mais inteligente, ele definitivamente seria um Hokage melhor do que o idiota do Naruto.

Não, cara, não.
Responder
 #1.285
que revolta ein Sasuke-kun.
Responder
 #1.286
(02/10/2014, 11:02)Metroid Escreveu: Não, cara, não.

Tem algum outro método melhor para a paz do que concentrar o ódio do mundo em um só lugar, e depois de algum tempo sacrifica-lo? Adoraria ouvir.

Os antigos Hokages e Kages só fizeram merda, as Bijus são monstros odiados que sempre que aparecem causam destruição em massa (vide abertura do primeiro episódio de Naruto), devem ser extintos, principalmente pq são basicamente bombas nucleares.

óbvio q nada disto vai acontecer, mas q é inteligente é.
Responder
 #1.287
(02/10/2014, 17:49)Feer Escreveu: Tem algum outro método melhor para a paz do que concentrar o ódio do mundo em um só lugar, e depois de algum tempo sacrifica-lo? Adoraria ouvir.

Os antigos Hokages e Kages só fizeram merda, as Bijus são monstros odiados que sempre que aparecem causam destruição em massa (vide abertura do primeiro episódio de Naruto), devem ser extintos, principalmente pq são basicamente bombas nucleares.

óbvio q nada disto vai acontecer, mas q é inteligente é.

Isso é furada. Eles só estarão unidos no período para combater o "ódio em comum", depois será cada um para seu canto como sempre foi.

E se é essa a visão que você tem dos bijuus, recomendo reler uns bons capítulos, pois já foi dito que eles nunca foram pensados para serem ferramentas (da mesma forma que muita das outras coisas implementadas pelo rikudou).
Responder
 #1.288
Então o melhor jeito de governar é uma ditadura, basicamente?  tá certo ...........................
Responder
 #1.289
Capítulo bem legal. Kishimoto voltou pesado a velhas questões que tinham sido deixadas em aberto ("como encerrar o ciclo do ódio?") e deu a Sasuke uma resposta que condiz perfeitamente com a história dele.

Ao ler o capítulo, tenha em mente que Hokage significa "sombra do fogo" (originalmente, 'fogo' se referencia ao país do fogo, país da vila da folha).
Responder
 #1.290
1) vou fazer todo mundo sofrer um pouco e me odiar bastante (possivelmente com algumas rebeliões que terei que controlar com força, além de execuções e coisas do tipo);
2) depois de atingir isso e concentrar o ódio todo na minha pessoa, geral vai ter um inimigo em comum, ficar amiguinha e pronto... todos felizes para sempre.
Realmente melhor plano ever HAHA!

E nem comento a fuck logic de "vou te matar porque você é a coisa mais próximo de um melhor amigo que já tive e preciso romper relações com o passado". Sério? Eu deixei de tentar simpatizar com a lógica do Sasuke faz tempo Icon_rolleyes

(02/10/2014, 18:41)Rowel Escreveu: Capítulo bem legal. Kishimoto voltou pesado a velhas questões que tinham sido deixadas em aberto ("como encerrar o ciclo do ódio?") e deu a Sasuke uma resposta que condiz perfeitamente com a história dele.

Nisso eu até concordo que a saída de certa forma acaba combinando com o Sasuke e, justamente por isso, eu não consigo compartilhar da ótica por trás de tudo isso. Fica a curiosidade sobre como o Talk no Jutsu irá agir nessa luta Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes