Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #1.271
Sasque quer fazer a revolução comunista do mundo ninja, derrubando as elites opressoras. Naruto contará com a ajuda do chakra de Paulo Batista e seu Jutsu de Privatização para combater esse mal.

Vocês nem tem idéia da genialidade desse negócio... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: 7gt5Cne.png]
Responder
 #1.272
Sasuke manjando de como alcançar o coração feminino HAHA!

Se eu já não esperasse que fosse um genjutsu, eu realmente teria adorado aquela página do Sasuke atravessando o peito da Sakura (Kishimoto e suas falsas esperanças não me afetam mais). Achei legal o local escolhido para o confronto e vamos ver se o Sasuke esclarece seu conceito de revolução que até o momento parece o mais idiota possível
Responder
 #1.273
serio que eles vao lutar no mesmo lugar de antes?  Icon_lol
esse capitulo foi puro fan service
quanta fala boba, kishi nao sabe nem como criar uma conversa decente 

acho que esse capitulo foi o que mais teve viadagem pqp  Icon_lol
Responder
 #1.274
(25/09/2014, 12:31)Dragneel04 Escreveu: serio que eles vao lutar no mesmo lugar de antes?  Icon_lol
esse capitulo foi puro fan service
quanta fala boba, kishi nao sabe nem como criar uma conversa decente 

acho que esse capitulo foi o que mais teve viadagem pqp  Icon_lol

Mas essa luta toda tá sendo feita só pra fanservice, porque sempre falavam que o mangá tinha que acabar com/depois deles lutarem no Vale de novo.  Tanto que o Kishimoto fez o Sasuke ficar Dark & Edgy  agora só pra ter essa luta. 
Responder
 #1.275
Totalmente desnecessária essa luta agora....

Kishimoto podia ter terminado logo o manga, se era isso que ele queria.
Responder
 #1.276
Fico pensando o quanto encheram a paciência do Kishimoto para ter esse Naruto x Sasuke no final.

Enfim, acabou que ele se rendeu/vendeu e vamos ver o que vem nos espera nessa luta. Considerando o quanto eles estavam depois do kishipower-up, não duvido nada que explodam essas estátuas ai na primeira troca de socos HAHA!
Responder
 #1.277
Socos do Naruto vão tocar o coração do Sasuke, eles vão começar aquela sequencia de novo de Rasengan vs. Chidori, mas quando chegarem pertinho vão se abraçar e se beijar.
Responder
 #1.278
Ainda vou procurar imagens de Naruto no Google para ver até onde atingiu a imaginação dos shipps NaruSasu depois que essa batalha tornou-se inevitável.

Estou apenas me preparando psicologicamente para o que poderá vir nesses resultados Icon_lol
Responder
 #1.279
Mais uma semana sem acontecer nada...
Responder
 #1.280
Virou BL agora?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes