Eu nem ia comentar porque tô meio de cara com o fórum como um todo, mas enfim. Esse episódio merece. E tenho vivido sempre por esses momentos de alegria e realização às quartas-feiras à noite.
Não, sério mesmo. Fala sééééério!!! Porra, Haru!
E mais uma vez dividiram o quarto...
e na melhor parte, o Haru simplesmente sai do quarto! Sai do quarto com o Makoto peladinho pedindo a toalha! Não posso acreditar! Gente...
Deixa que eu levo pro você, então!
I'd like to thank not only God but also Jesus. (frase tirada do Tumblr a respeito desse gif).
Nitori vai participar do revezamento! Show de bola! Eu preciso shippar esse moleque mais ainda com os caras! Principalmente o Momotarou! Momotarou é tudo de bom! Coisa linda!
Sousuke e Haru no elevador: não sei quem ia dar a facada em quem primeiro porque puta que pariu. Que música era aquela???
Essa foi com certeza a cena mais tensa e inacreditável que já vi nesse anime! Que ia acontecer algo ruim todos sabiam, mas o HARU parar no meio da competição foi ó!
E a água puxando e segurando ele tipo laços? Só faltou aparecer os tentáculos...
Na minha opinião, Haru tá ultra confuso em relação ao futuro e quer parecer maduro inclusive a si próprio ao pensar que faz certo seguir seus instintos. Ele até pode fazer isso, nadar sem compromisso. Mas não precisa exteriorizar isso de forma infantil. É só dizer "não" às pessoas que porventura queiram contratá-lo. E durante as competições dar tudo de si pra vencer, porra! É só pelo colégio e enquanto estiver lá. E se nada pelos amigos, não os chateie ou os deixe preocupados! Aquela cena foi frustrante demais! E ele ainda ficou bravo quando o Rin o interrogou do por quê daquela palhaçada! Eu achei que o Haru ia dar um soco nele! Tudo problema de adolescente. Se ele fosse mais vida loka, não ligava pra isso. Ele age como se tivesse que competir a vida inteira!
E será que o Sousuke vai dar conta de nadar o revezamento? O cara tava lá extendido no chão por causa do ombro fodido. Só dor, lágrimas e ranger de dentes.
Surtei muito! Pirei na batatinha com esse episódio! Ai, esses machos! Shipps everywhere...
P.S.1: Senti uma falta tremenda do Kisumi! Espero que ele apareça de novo. Pois o episódio anterior foi tão fofo, com o Makoto ensinando o irmão dele a nadar...
P.S.2: Quero temporadas até 2020.