06/07/2014, 13:03 |
Daqui a pouco sai jogo deles estilo o de LL onde você tem os card deles com roupas diferentes.
Swimming Club Festival
Swimming Club Festival
(2014Q3) - Free!: Eternal Summer
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 26/01/2014, 10:24.
|
136 respostas neste tópico
|
06/07/2014, 13:03 |
Daqui a pouco sai jogo deles estilo o de LL onde você tem os card deles com roupas diferentes.
Swimming Club Festival
07/07/2014, 15:20 |
Ep 02
Mais um pra atrapalhar a porra do meu ship. Well, se ele não quiser, eu quero. E trilha sonora passando bem o feeling da competição e tudo mais ): lindona.
Não tenho energia pra comentar como da ultima vez mas...
Amei o irmãozinho do capitão, muito love :3 Esse episódio rendeu, olha aqui a diversidade de ships Gente, até o Rei com o Rin eu shipei e depois desse episódio eu só consigo pensar uma coisa... EU QUERO O SOUSUKE NA MINHA CAMA (Lógico que o Makoto ganhou o concurso de músculos... Pffff... BABY LINDO <3) Geeente, que episódio maravilhoso!
O Rin está tão gentil agora que o "Sou-kun" chegou! Até o jeito que ele fala ficou calmo, assumiu total o papel de uke para o Sousuke muhahaha. Adoroooo ^.^ Os momentos tensos ficaram para o final né? O jeito que o Sousuke olha para o Haru! Omg, quanto ódio, shippo demais! Agora, que ataque de ciúmes do Sou-kun foi aquele? Aquilo foi tão excitante <3 O momento em que o Sousuke sai da parede e começa a caminhar em direção ao Haru até prende-lo contra a máquina de refrigerante e dizer "Nunca mais entre no caminho do Rin." KYAAAA, que delicia! Mas depois de me recuperar do momento de "Eu vou ter que deixá-lo ir na frente" - Isso vai por trás Rin! "Mas é melhor tomar cuidado se não quiser ser mordido" - delirei caralhoo, a carinha que o Rin fez pra falar essa frase O-M-G, repeti acena trezentas vezes já! Que cena tesuda! O problema é: quando eu termino de passar pelos mini-infartes vem essa ending! É pra foder com tudo mesmo!!!!!!!!!!!!!!! Se eu sobreviver a essa temporada eu irei, ao menos, sair com alguma sequela bem grave.
09/07/2014, 23:37 |
E NÃO É QUE A CENA DO SHOWDOWN ERA BROFIST MESMO?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que o traço tá mais bonito ainda essa temp NAGISA NAGISA PLZ NITORI.PLZ. SE CONTROLA aHHH então ele veio pra pegar o Haru, não o Rin??? Plot twist on my way to steal ya boy let the ship sail and fire the canon! o haru veio com a ideia mais óbvia Nitori continua se esforçando RAP SÉRIO MESMO asuhasuhasuhas ERA IRMÃO DO MIKOSHIBA MESMO E ELE É FOFO DEMAIS Tava faltando alguém desse tipo mesmo Facepalms do Rin são muito importantes qiço xoven vc quer o tubarao ou o golfinho, decida-se, afinal, que animal é você mesmo? nossa nitori teve orgasmo pra um ano inteiro agora e como assim esse preview? Vão querer causar problema até com Reigisa??? Não pode isso! enquanto esperamos, um gif do makoto pra consolar.
10/07/2014, 21:51 |
Ep.02
Realmente foi um ótimo episódio, de um aparente episódio de transição acabou sendo um episódio empolgante, a ideia do Haruka de fazer um revezamento deu um grande hype para o restante do episódio. E o Sousuke dizendo para o Haruka nunca mais entrar no caminho do Rin foi um fujoshi bait do caralho. Além da competição que foi boa também dou um destaque para a soundtrack do episódio que foi espetacular, deu o clima de empolgação necessário para o episódio com ótimas músicas de fundo. Se continuar nesse nível, bate a primeira temporada com muita facilidade.
10/07/2014, 22:49 |
Episódio 2:
E eu achando que a cena do Rin e do Sousuke se socando (ou quase) no PV, era briga pra valer, mas era só brodagem. Não acredito que o Nitori já foi falar do "corpo perfeito" do Sousuke numa primeira apresentação. Esse moleque é bem abusadinho, não? E o Sousuke já sabe do Haru e vai disputar o Rin com ele... altas tretas nesse bonde da natação. Sério que o Sousuke tá cheio de ciuminho dos caras? Tá foda de o Haru continuar a amizade com o Rin, quando tudo tava bem... vem o Sousuke já reivindicando seu macho. Nossa meu, Rin tá com tudo nessa temporada! Até tratando o Nitori melhor. Vem ni mim tubarão! P.S.: É tanto ship que tá difícil de administrar!
11/07/2014, 00:41 |
Percebi que o povo aqui gosta mesmo de Free HUSAHUASHU.
Eu particularmente adorei a primeira temporada e fiquei feliz ao saber da segunda. Apesar das imagens dos últimos posts, eu ainda não assisti o segundo. Acabei de assistir o primeiro e algo me diz que vai ser bem melhor do que a primeira temp. Os personagens estão mais entrosados. Vai ser no mínimo interessante.
13/07/2014, 20:49 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|