17/09/2014, 21:50 |
(01/09/2014, 13:41)nightdragoninja Escreveu: Esse fórum perdeu a popularidade ultimamerte, né? Antigamente parecia mais legal. Esse anime tá em primeiro lugar no Japão e no entanto só eu e o @joaosaragossa comentamos aqui. Em português, quais fóruns sobre animes que bombam por aí??? Nem meus gifs funcionam mais aqui. Porém fotos de mulher pelada eu consigo postar. Muito estranho...
Acredite, esse aqui é o que mais bomba ou o fórum do rapier.
Mas eu entendo o seu ponto, mesmo essa segunda temporada de Free! sendo muito melhor que a primeira, as coisas mudam, o pessoal anda com menos tempo e coisas do tipo, eu mesmo chego em casa, fico pouquíssimo tempo no PC, assisto bem menos episódios que antes e durmo cedo para trabalhar no dia seguinte.
Sem contar que mesmo com a superioridade dessa temporada em relação a primeira, vale lembrar que não tem o fator surpresa que teve na primeira temporada quando antes era novidade, tinha a "magia" de algo novo, coisa que uma segunda temporada não tem.
Quanto aos seus gifs é só reupar eles no imgur que você poderá postar eles normalmente.