Free ep2-3:
Free parece continuar naquele passo lento, calmo, parando pra admirar a paisagem. Seria bom uma temporada disso por ano.
E Rei e Nagisa é amor MAS QUANTOS POR EPISÓDIO ESSE NEGÓCIO CRIA? ._.
Rin, Nagisa, Momotarou, Sousuke... destaques desse episódio. Tão lindo meu ship do Rin com o Nitori em Eternal Summer. E o Sousuke morrendo de ciúmes! Ai, ai, ai! Dá pra fazer uma baita históra com os caras de Samezuka. E O Rin muito orgulhoso de ver o kouhai dele (que agora só chama de Ai) todo empenhado em treinar!
E poxa... o Nagisa comeu de boa um onigiri com chocolate! Que coisa mais fofa esse menino! Olha a cara do Rei!
Ele come pão no almoço (parece eu às vezes)! E depois no preview, a descrição dele de como come o pão do colégio me deixou até com vergonha! Parecia que ele tava falando de como faz outra coisa! Tenho certeza que isso foi proposital! XD
Pelo menos o Rin mudou! Agora o negóio dele são os amigos! O Sousuke ficou tão desesperado que não conseguiu convencer ele pra se dedicar só aos treinos quer fazer parte do harém também! Assisti essa parte surtando!
Até nossas roupas combinam!
Mas meu Deus! Que se passa? Makoto com tanto ciúme assim do Rin? Quer nadar free agora? Taca-le pau Makotão véio! Taca-le pau! Taca-le pau!
Desde criança sendo gentil com Haru chan! Mas puxa vida... nada me tira da cabeça que o Haru se importa mais com o Rin em questão de Umas das melhores cenas! Taca-le pau Nagisão véio! Taca-le pau! Taca-le pau! Natação irmãos...