Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
Eu tinha lido no MyAnimeList que a Akazawa morria, mas a forma que ela morria se assemelhava a forma que aquela menina (a que está na assinatura do nando3d) morreu. Por isso achei meio estranho repetirem a causa da morte.
Quando eu comecei a assistir Another e mostravam as bonecas, veio um pensamento rápido na minha cabeça:
- Que as bonecas eram réplicas dos que morriam;
- Que aquela boneca se parecia com a Mei porque ela estava morta;
Foi um pensamento rápido, sem importância Icon_rolleyes

No mangá explica como a Akazawa conheceu o Kouichi tempos atrás?
Responder
Teve um cara no MAL que no início JUROU que as bonecas eram importantes e mindfuck.
Responder
Bonecas era só para querer dar clima sinistro mesmo. Até comentei alguns episódios atrás que eles tinham parado de usar elas em cada transição de cena.
Responder
Acabou que elas não vão servir pra PN ¬¬
Responder
(25/03/2012, 18:36)Yurika Oka Escreveu: Eu tinha lido no MyAnimeList que a Akazawa morria, mas a forma que ela morria se assemelhava a forma que aquela menina (a que está na assinatura do nando3d) morreu. Por isso achei meio estranho repetirem a causa da morte.
Quando eu comecei a assistir Another e mostravam as bonecas, veio um pensamento rápido na minha cabeça:
- Que as bonecas eram réplicas dos que morriam;
- Que aquela boneca se parecia com a Mei porque ela estava morta;
Foi um pensamento rápido, sem importância Icon_rolleyes

No mangá explica como a Akazawa conheceu o Kouichi tempos atrás?

Spoiler:  
A relação dela com o Koichi é em menor escala. Eles simplesmente estudaram na mesma turma. Então com os eventos ocorridos nesse ano, a memória de todos foi alterada.
Responder
Hmm, capitulo 20 do mangá, <Dead One> revelado/a
Foi um mindfuck de leve.
Responder
Episódio 12

Bem, nada de novo. Foi um episódio melhor que os últimos, e até que superou minhas expectativas. Mas é consideravelmente pior que o mangá ou o próprio começo da série. Minha nota para a série como um todo é 6. Para esse episódio é um 8. O enredo tinha potencial para uma nota 9 tranquilamente, mas infelizmente Another fechou para mim como a primeira decepção do ano.

Pontos fracos do episódio:
  • Gastou muito tempo com a morte de gente inútil
  • A Izumi virou bipolar
  • De novo tivemos cenas que os alunos mais pareciam Zumbis
  • Se o nerdão achava q o Koichi era o morto, pq ele matou as outras 2?
  • Falando nisso, o cara é um franco atirador de facas que trabalha pra CIA ou algo assim?

E minha maior decepção com a série foi:
Spoiler:  
Não descobrirem como acabar de vez cm a maldição. Dava para ter acabado essa série em 9 episódios, se era só matar a Reiko.
Responder
O que eu achei que mais enrolou foi o fato da Mei saber quem era o morto.
Poxa, se ela tivesse dito logo, teria evitado várias mortes durante o anime.
Acho que ela não falou porque ela tava com pena do Kouichi.

Mas alguém pode me explicar uma coisa:
- Por que nos primeiros episódios, quando eles iam falar da Misaki, eles morriam?

Acho que pulei algumas cenas, por isso não ficou muito esclarecido para mim.

(26/03/2012, 15:37)DRA2840 Escreveu:
Spoiler:  
Não descobrirem como acabar de vez cm a maldição. Dava para ter acabado essa série em 9 episódios, se era só matar a Reiko.
Você acha que os estudantes-personagens de Another teriam a capacidade de descobrir como acabar com a maldição? Icon_e_winkIcon_e_wink Do jeito que são todos pertubados e fracos mentalmente, acho difícil. No início do anime, até que eu ainda colocava fé no espírito de detetive do Kouichi, mas depois daquela cena onde eles ouvem a fita, perdi as esperanças. Se a Izumi não tivesse virado lélé, até que eu ainda teria esperanças dela acabar com a maldição.
Responder
Sobre a maldição deve ficar para a próxima novel de Another (que talvez nem vire anime, dependendo das vendas de Another).
Responder
(26/03/2012, 16:22)Thanos Escreveu: Sobre a maldição deve ficar para a próxima novel de Another (que talvez nem vire anime, dependendo das vendas de Another).

anime de horror tendência é não vender...

EP12

sinceramente pra mim esse final foi um lixo literalmente... pra mim olhando só final até final de GC tava melhor...
Spoiler:  
muitos deduziram já no inicio que poderia ser ela... só pelo fato de ter dito que não faltava as carteiras...
e de fato foi essa explicação que deram no final...
uma coisa é certeza... se voltasse no tempo não assistira isso...

Edit: eu tinha avisado que vindo de Kadokawa vai estragar a imagem do estúdio...
com isso apenas confirmou oq eu disse...
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes