*-*
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q3) - Free!: Eternal Summer
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 26/01/2014, 10:24.
|
136 respostas neste tópico
|
16/07/2014, 23:20 |
eu so tenho uma coisa a dizer sobre o epi 3
17/07/2014, 00:29 |
Um episódio quase que inteiro de Rei x Nagisa é muita felicidade!!!!
Sentiram o desespero do Nagisa imaginando que o Rei poderia sair do club ou de enlouquecer de amor!! kkkkkkk
17/07/2014, 15:41 |
Ep 03
Como não shippar Rei e Nagisa, né? Não gosto muito do Rei, mas o ep foi fofinho
17/07/2014, 19:01 |
Esse episódio foi bom demais.
18/07/2014, 01:16 |
(16/07/2014, 23:20)anachan Escreveu: eu so tenho uma coisa a dizer sobre o epi 3 Que música nostálgica! Episódio 3: foi bonito foi, foi intenso foi Senhor! Eu sempre shippei muito forte o Rin com o Nitori ano passado, e agora com o Rin tratando ele bem... já era. Eu preciso escrever um fanfic deles sim! E de repente... NITORI SENPAI! Cara... eu ouvi bem? NITORI SENPAI! Caralho, véi... Ai, meu Deus! Agora o Rin vai dividir o quarto com o Sousuke! O Nitori não parece muito contente com o jeitão do Momotarou (pelo menos agora). Vai sentir falta do seu tubarão. Nagisa X Rei... quando o Nagisa fica encostando a cabeça nele... é tudo de bom! Esse é outro fanfic de extrema importância do mundo de Free!! Apareceu um senpai tenso que criou dúvidas na cabeça do Rei chan! >__< Agora ele fica ignorando os companheiros e principalmente o "namorado". Quando falaram que ele poderia estar com uma namorada ou algo assim, o Nagisa quase entrou em pânico! E o que foi aquela cena do Momotarou olhando pro peitoral do Rin??? E honestamente tem uns ângulos, uns enquadramentos e umas poses que os personagens fazem totalmente propostais e muito bem planejadas. Só não vê quem não quer, hein? Puta, meu. Caralho... nossa! De cara aqui! Sério mesmo? Eu tinha certeza que o Rei tava pensando em sair do clube de natação! A reação do Nagisa na casa do Haru. Feelings everywhere saindo de mim! E aí... o Rei tava treinando com o Rin??? Caraca, muleke! Que natação, que é isso? Com o Rin??? Rin??? Deixa eu desmaiar um pouco aqui e já volto. Puta merda! Alegria geral aqui! Bate na lua e quica no útero! E o Sousuke cheio de ciúmes do Rin... aff! Aquele finalzinho... biscoitos caseiros feitos pela Gou? Não! Feitos pelo Rei! Momotarou triste agora... Cara, nunca pensei em shippar Rei X Rin, mas... até que não é uma má ideia. Porque o Rin ultimamente anda tão fofo que, ele tá pronto para fazer um harém. Pena os caras terem visto o Rei treinando com o Rin e a surpresa pra eles não foi tão empolgante assim! Mas foi lindo de morrer! De qualquer forma, a Kyoani me enganou direitinho. Achei que depois de o Rei ter visto o capitão do clube de corrida, e o mesmo o ter convidado pra voltar ele tava sei lá, tentando sair do clube de natação, enquanto o cabra tava treinando outros tipos de nados... com o Rin ainda por cima! AI, GENTE! EU AMO ESSE ANIME! NÃO TEM JEITO! É UMA PAIXÃO AVASSALADORA! Hoje foi tranquilo, mas esperem altas tretas ainda por causa do Sousuke!
Nem sei mais quem eu shipo nessa bagaça!!!!! É tudo muito lindo gente...
Cara esse sorriso...
18/07/2014, 11:49 |
eu tava com sdds da risada do Rei e ele RIU MTO nesse episódio, a bless
18/07/2014, 14:36 |
Engraçado ler o comentário da @nightdragoninja com What's love no fundo
19/07/2014, 00:01 |
Minha irmã (que não é como nós "otakus") assistiu a primeira temporada de Free e vai assistir essa também. Mas só depois que terminar tudo...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes