Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Putz uma luta entre essas duas seria algo excepcional de se ver.
Responder
Sou fag da Touko,apesar de reconhecer a Aoko,considero as duas Tops antecipadamente,que venha Mahoyo confirmar as expectativas.
Responder
Eu já sou fag da Aoko. Para mim em um combate direto a Aoko ganha por que combate e dano é a especialidade dela com aquele Starmine e Starbow e High Speed Aria.

Em magecraft a Touko é superior (tipo criar boundary field e etc), mas o nível de talento da Aoko compensa isso no nível pessoal, onde quase ninguém a supera.
Responder
Não gosto da Touko. Pra mim ela só serve pra falar, falar, falar e...
Já entenderam.

Ela é um dos motivos de KNK ser a "fronteira do vazio", adiciona muita fala besta.

A Aoko é uma dona de respeito, o design dela tá ainda melhor em mahoyo.

Não sou fag de nada pois fag é uma palavra feia.
Responder
LOL,A Touko é a mais importante por explicar os conceitos de KnK,ela explica 90% das coisas.
KnK tem como pontos fortes os conceitos e as subjetividades,me assusta quem tentou assistir algo diferente.
Responder
Mas acho que é o fato dela falar bastante é um ponto positivo.

Bom, se realmente tivesse uma luta entre as duas, seria algo completamente ÉPICO, conheci mais sobre a Aoko agora enton não vou chutar quem vai vencer, mas o fato de supostamente a Aoko vencer na batalha entre as duas é pelo fato dela ser realmente excepcional, ou pelo fato da Touko não ter controle ou vontade de dominar completamente seus poderes?
Responder
Para mim a Aoko vence simplesmente por ter mais poderes destrutivos e melhor uso neles. A Touko poderia ser a melhor de toda a famíla e é potencialmente superior talvez.

Mas a Aoko usa a Fifth Magic, só por isso ela já é um nível acima de qualquer outro magus mesmo com menos magic circuits (com exceção dos que também usam outras Magics).
Responder
Bem,ate que a Touko tenha mais desenvolvimento em seus poderes,a Aoko ganha,isso é meio que concordancia geral com quem eu conheço Icon_lol
Mas sem comparar com a Aoko,no geral do Nasuverse,acho que a Touko pode surpreender muito ainda.
Responder
(23/03/2012, 23:00)JoaoZangetsu Escreveu: LOL,A Touko é a mais importante por explicar os conceitos de KnK,ela explica 90% das coisas.
KnK tem como pontos fortes os conceitos e as subjetividades,me assusta quem tentou assistir algo diferente.

Prefiro objetividade a subjetividade, pois não sou fã de emogelion.
Infelizmente KnK só é objetivo se tu conhece tudo da TM. Ver isso sem ter visto o resto é ver o anime pela animação ou pra curar insônia.
Responder
(23/03/2012, 23:16)Opeth Escreveu: Prefiro objetividade a subjetividade, pois não sou fã de emogelion.
Infelizmente KnK só é objetivo se tu conhece tudo da TM. Ver isso sem ter visto o resto é ver o anime pela animação ou pra curar insônia.

Nem,eu apresentei para um amigo e ele capitou muito bem,ate os conceitos do Jung.
e foi com KnK que ele despertou interesse no Nasuverse e começou Tsukihime.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes