Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #91
Pelo Shinji, pelo zouken e por mais quem quiser alimentar os vermes com gala.
Responder
 #92
Thanos viu o T-moon complex? Serio eu gostei muito dele, pq ele simplismente mostra quantos Ano-luz a Arc e o Shiki estão acima dos espiritos heróicos.
Responder
 #93
(23/03/2012, 00:09)Raffael Escreveu: Thanos viu o T-moon complex? Serio eu gostei muito dele, pq ele simplismente mostra quantos Ano-luz a Arc e o Shiki estão acima dos espiritos heróicos.

Tava lendo aqui, mas o começo é meio wtf, por que não situa nada, tipo por que tá tudo beleza e todo mundo na paz e etc.

Podiam fazer um esforço para situar e não fugir tanto dos originais, mas fora isso a arte é boa para um doujin e os dialógos são legais.

Mas só li até metdade do cap 1 até agora que é mais light.
Responder
 #94
A Archetype Earth é a coisa roubada da TM.
Shiki = A Shiki e o Shiki.
A Shiki é roubada over 9k também.
Responder
 #95
No caso foi o Shiki mesmo, se colocassem a Shki ai já tava todo mundo fodido.Serio da forma em que ele mostra faz parecer que os herois épicos são um rebanho de criança perto dos dois, só na capitulo 1 já mostra a baita diferença que existe entre eles.

Digo o Shiki matando o Berserker como se fosse nada, destruindo o UBW num piscar de olhos e etc...
Responder
 #96
Estou achando o Shiki deste doujin meio diferente da personalidade de Tsukihime. Ele não é tão confiante e ativo assim
Responder
 #97
No epílogo de Kara no Kyoukai mostra a terceira personalidade da Shiki, que aparentemente é a materialização do próprio Akasha(origem do universo no nasuverse), que está diretamente ligado aos olhos dela. No sistema da TM, talvez ela seja a coisa mais roubada.
Responder
 #98
(23/03/2012, 00:32)Thanos Escreveu: Estou achando o Shiki deste doujin meio diferente da personalidade de Tsukihime. Ele não é tão confiante e ativo assim

Bom, a personalidade dele no epilogo no Ever after é bem parecida, por isso não estranhei. Tipo o final de Tsukihime no mangá, é igual ao da True ending do jogo, só que ele tem um talk e um ever after, sendo que neles mostra que durante um ano o Shiki, ficou procurando uma maneira de conseguir parar os impulsos da Arc, e passou a ser bem conhecido ganhando o apelido de Shikiller, e como ele conseguio concluir o objetivo, ter tanta confiança não me surpreende.

Spoiler:  
[Imagem: 2v9u9w0.jpg]
[Imagem: 281whub.jpg]
[Imagem: ejg7jq.jpg]
[Imagem: hsiywx.jpg]
Responder
 #99
(23/03/2012, 13:29)Raffael Escreveu: Bom, a personalidade dele no epilogo no Ever after é bem parecida, por isso não estranhei. Tipo o final de Tsukihime no mangá, é igual ao da True ending do jogo, só que ele tem um talk e um ever after, sendo que neles mostra que durante um ano o Shiki, ficou procurando uma maneira de conseguir parar os impulsos da Arc, e passou a ser bem conhecido ganhando o apelido de Shikiller, e como ele conseguio concluir o objetivo, ter tanta confiança não me surpreende.

Spoiler:  
[Imagem: 2v9u9w0.jpg]
[Imagem: 281whub.jpg]
[Imagem: ejg7jq.jpg]
[Imagem: hsiywx.jpg]

Mas não existe true ending de todas as rotas em Tsukihime. O mangá só escolhe o da Arcueid, mas todos são canon, como Kagetsu Tohya e Tsukihime Plues atestam. Não li o mangá, e não considero ele canon, por isso estranhei como ele está. Nem em Melty Bloody o Shiki é como está neste doujin.

Pelo que sei o mangá é semelhante ao Good Ending da Arcueid. O true ending da Arcueid na visual novel, eles não ficam juntos.
Responder
 #100
Entendo, mas pra mim tsukihime tinha o true ending onde ela ia embora e o Good endig onde eles passam o tempo juntos.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes