Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #31
(23/03/2012, 16:48)Luffles Escreveu: Vou esperar sair completo pra assistir.

Mas dúvido que a animação supere as partes de ação de Gintama. Ali a gente "sente" o movimento dos personagens.

A animação dessa série é justamente sobre isso, movimento corporal e domínio do espaço.

(23/03/2012, 16:48)Raffael Escreveu: O que a idade não faz né? a velhice chegou pra Katara...

A Korra é bonitinha, mas não acho ela tanto quanto a Katara.

Putz a animação é boa demais, to ansioso pra ver isso em alta definição.Vaa ser um espetáculo.

A Katara era bonitinha sendo sem graça, nada demais.
Ordinárias por ordinárias, praticamente qualquer outra coadjuvante feminina era melhor que ela, sério.
Responder
 #32
Opa, agora fiquei curioso. Gintama tinha sido o único até agora que tinha tido o prazer de ver animações tão bem trabalhadas. Comparando, as animações de Guilty Crown são piada.

Mas vou esperar sair todo mesmo, que é melhor do que ficar tendo de esperar pra lançar os episódios.
Responder
 #33
(23/03/2012, 16:48)Raffael Escreveu: O que a idade não faz né? a velhice chegou pra Katara...

A Korra é bonitinha, mas não acho ela tanto quanto a Katara.

Putz a animação é boa demais, to ansioso pra ver isso em alta definição.Vaa ser um espetáculo.

cara, a animação de Avatar ja era muito boa. palavras de um ex praticante de kung-fu, oque eu vejo nas animações é oque eu via durante os treinos e apresentações de campeonato. quase 100% de precição e fluidez, a dobra da água exepcionalmente sempre foi perfeitissima.

Katara katara~ era muito bonita sim, mas eu ainda prefiro a rebeldinha.
Responder
 #34
(23/03/2012, 16:53)Panino Manino Escreveu: A animação dessa série é justamente sobre isso, movimento corporal e domínio do espaço.


A Katara era bonitinha sendo sem graça, nada demais.
Ordinárias por ordinárias, praticamente qualquer outra coadjuvante feminina era melhor que ela, sério.

Em termos de personalidade concordo com você, a dela não era nenhum pouco marcante.Em personalidade eu fico com a Toph, aproposito pq as deficientes nos animes sempre são marcantes?
Responder
 #35
(23/03/2012, 16:58)Luffles Escreveu: Opa, agora fiquei curioso. Gintama tinha sido o único até agora que tinha tido o prazer de ver animações tão bem trabalhadas. Comparando, as animações de Guilty Crown são piada.

Mas vou esperar sair todo mesmo, que é melhor do que ficar tendo de esperar pra lançar os episódios.

Assista A Lenda de Aang.
Na segunda temporada vai surtar com a Toph.
Toph é o mito do mundo de Avatar, um gênio e um prodígio, acho que é a única dobradora viva naquele universo que podia peitar O Avatar em domínio da arte, tanto que durante a própria série ela transcende o elemento terra dela e começa a barbarizar na nação do fogo usando o metal das máquinas deles.
E ela luta estilo Louva-a-Deus.

(23/03/2012, 17:16)Raffael Escreveu: Em termos de personalidade concordo com você, a dela não era nenhum pouco marcante.Em personalidade eu fico com a Toph, aproposito pq as deficientes nos animes sempre são marcantes?

Hhohohoh, só falta fanart com a Toph e a Ayase.
Mas nem precisa de tanto, ser uma Suki já basta.
Responder
 #36
(23/03/2012, 17:16)Raffael Escreveu: Em termos de personalidade concordo com você, a dela não era nenhum pouco marcante.Em personalidade eu fico com a Toph, aproposito pq as deficientes nos animes sempre são marcantes?

porque as dificuldades edificam o carater dos individuos

[Imagem: 52174.jpg]

still... still Korra é bem lively.

eu ainda vou dizer " Bate neles korra, bate por favor. "
Responder
 #37
Eu já assisti a lenda de Aang sim. É verdade, as animações são muito boas.

O primeiro avatar me marcou... eu assistia na nick, desde que lançou. É, faz um tempo já. O que, uns 5 anos? Pelo menos o livro FOGO saiu 3 anos atrás...
Responder
 #38
Mas que diabos, você falou como se nunca tivesse visto.
Responder
 #39
Falei? Eu to ansioso para ver a Lenda de Korra, individualmente. Não consigo ver isso como uma continuação da lenda de AANG, que conta a história do AANG. Só uma que acontece no mesmo universo.
Responder
 #40
(23/03/2012, 19:00)Luffles Escreveu: Falei? Eu to ansioso para ver a Lenda de Korra, individualmente. Não consigo ver isso como uma continuação da lenda de AANG, que conta a história do AANG. Só uma que acontece no mesmo universo.

deveria, afinal todos os avatares são um só.

lembra doque o mentor espiritual do Aang falava pra ele?
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes