Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #21
caralho e ninguem me avisa.

começei a companhar.
Responder
 #22
(21/03/2012, 23:29)martec Escreveu: se vc editar mais uma vez o título eu tiro status do moderador imediatamente.

O tópico não é seu, você não vaia assistir, vou colocar o novo que TODOS NO PAÍS estão chamando a série.
Vou fazer pior.
Responder
 #23
(22/03/2012, 00:10)Panino Manino Escreveu: O tópico não é seu, você não vaia assistir, vou colocar o novo que TODOS NO PAÍS estão chamando a série.
Vou fazer pior.

boa sorte.
Responder
 #24
Um querendo organizar o fórum e o outro querendo conter seu orgulho demente, que ótimo.
Responder
 #25
Tem moderador chefe aqui? Martec seria o patrão do panino? Tipo pro martec é normal tirar o estato das pessoas? Icon_neutral
Sim sou noob. Icon_rolleyes

(22/03/2012, 01:29)Feer Escreveu: Um querendo organizar o fórum e o outro querendo conter seu orgulho demente, que ótimo.

Icon_rolleyes
Responder
 #26
Então, para resumir a experiência: estou quase tendo uma paralisia facial de tanto que sorri assistindo esse episódio.

Antes da estreia eu tinha comentado e discutido sobre a evolução tecnológica radical no mundo de Avatar. 70 anos me pareceu muito pouco para saírem da China Ming para o Estados Unidos pré-depressão. Porém, porém... depois de assistir ao episódio tudo faz sentido!
Em primeiro lugar, aquela China Ming charmosa não desapareceu, nem todo o mundo se transformou tanto e mesmo em Republic City, um sonho bem compreensível do Aang de um modelo de governo de união, é possível ver que a China Ming não desapareceu, ela continua lá, agora soterrada pela modernidade. É apenas o conflito entre o antigo e o novo.

E o que me chamou atenção, essa mudança veio para todo o bem da série!
Os criadores disseram que não queriam apenas fazer mais uma série por fazer, eles queriam criar outra história, com o empenho que fosse possível, pediram tempo para a Nickelodeon e ela deixou eles trabalharem em paz.
Essa mudança foi para não deixar a série repetitiva, não viver apenas na sombra da original, ter consistência e ideias própria.
Na série original, tínhamos um mundo de superstição e misticismo onde os dobradores eram aceitos sem questionamento. Agora, há uma nova magia no mundo, a tecnologia, e o acesso a essa magia por todos os não dobradores. Era inevitável essa pressão e conflito de direito de poderes. As dobras são m diferencial entretanto não parecem mais tão mágicas e se eles vivem em uma repúblico que propagandeia justiça e igualdade, porque os dobradores tem mais poderes? O confronto é inevitável.
Se o Amon não for nenhum babaca, tiver um plano sério e real, como por exemplo extinguir os dobradores, ou rebaixá-los na sociedade, será uma série ótima em discussões sobre direitos naturais.
Fantástico.

E cacete, mesmo com o episódio em péssima qualidade salta a vista o visual soberbo!
E imaginar que deveria ter estreado apenas no ano que vem, imaginem, já está quase um filme do jeito que está e ainda poderia ser melhor. Puta merda!
Imaginem um episódio muito bem animado do PW Works, tipo Another e Iroha, só que BASTANTE melhor, e tudo bem claro, CG perfeito. Tá melhor que o filme de Berserk! Icon_e_surprised


Caraca, estou muito empolgado.
Na época do original eu até sabia que existia, mas não pudê assistir até o início da espera espera entre a segundo temporada e a terceira. Agora posso acompanhar e me empolgar desde o início, é muita satisfação.


O roteiro é belo, e muito divertido.
Katara ainda viva faz sentido por ela ser esquimó.
O Tenzin é uma graça, a Lin nem falo. Por que eu não sou um desenho para poder ter me casado com a Toph e ser pai da Lin? Por que?!
Avatar faz isso com os fãs, olhem só.
E algo a se comentar, o episódio é corrido e é perfeito mesmo assim. Nada de desculpinha de Ozuma, Korra em 1 episódio apresentou metade do elenco e muito bem, metade dos temas, metade do mundo, teve cenas de ação soberbas e humor que funcionou, ainda tendo tempo de fazer homenagens com a série original e pegadinhas.

Ah, é, gostei da Korra, gostei.

"Sacaram quem eu sou agora, champs?" - Korra Mito. Icon_lol



Cartoon do ano.
Responder
 #27
seja lá oque for, eu sei de uma coisa esse cartoon vai ser muito bom, falta muito pra poder dizer que vai ser tão ou melhor que o do aang, mas isso é só pra gerar espectativa. avatar nunca deixou na mão.


porra, a Korra é bonitinha pra caralho heim?
Responder
 #28
(23/03/2012, 16:35)Shiokazu Escreveu: porra, a Korra é bonitinha pra caralho heim?

Ela tem seu charme, ela é parruda, a Katara era mirradinha.
E quem acha que Guilty Crown é bem animado nas cenas de ação, assista o primeiro episódio de Korra.
Uma aula.
Responder
 #29
Vou esperar sair completo pra assistir.

Mas dúvido que a animação supere as partes de ação de Gintama. Ali a gente "sente" o movimento dos personagens.
Responder
 #30
O que a idade não faz né? a velhice chegou pra Katara...

A Korra é bonitinha, mas não acho ela tanto quanto a Katara.

Putz a animação é boa demais, to ansioso pra ver isso em alta definição.Vaa ser um espetáculo.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes