Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #51
As legendas sim... os eps é que não. Estou falando da produção deles, desenhos americanos são feitos por levas, ao contrário dos japoneses que são por temporadas. Quer um exemplo Young Justice, está na 1ª temporada até agora e já faz mais de um ano... eles ficam meses sem lançar nenhum ep e de repente sai uns 3 diretos.

Avatar foi assim também... dentre os quase 7 meses que demorou para sair o livro 2, ele foi lançado aos pedacinhos.
Responder
 #52
Não diz isso cara... o livro 3 pelo que me lembro só teve uma pequena pausa.
Responder
 #53
Foram algumas pequenas pausas. Foi o livro 2 que teve pausa enormes. Mas tenho esperança de que como gastaram 3 anos fazendo A Lenda de Korra, não vamos ter estes problemas.

Btw - o fandon é rápido e rasteiro... já apareceu ilustrações da digníssima nos sites de fap Icon_lol E na tora... muitos acham que é trap (ou uma lésbica trucker).
Responder
 #54
Essa série deveria ter estradado só ano que vem.

E qual site?
Responder
 #55
Atualizei a primeira postagem com músicas.
Responder
 #56
Tinha algum critério, para algum ser o avatar?
Icon_redface

(24/03/2012, 15:25)Panino Manino Escreveu: Essa série deveria ter estreado só ano que vem.

A onde você leu isso?
No imdb, sempre esteve marcada para esse ano.
Responder
 #57
(24/03/2012, 18:24)transmetropolitan Escreveu: Tinha algum critério, para algum ser o avatar?
Icon_redface

O único critério é que a cada ano alterna entre um dos povos, aparentemente sempre na mesma ordem.
Ar, Água, acho que Terra e Fogo.

(24/03/2012, 18:24)transmetropolitan Escreveu: A onde você leu isso?
No imdb, sempre esteve marcada para esse ano.

Os próprios autores comentaram isso, tinha previsão de estreia mas não data, não tinha muita pressão para quando ficasse pronto. Eles pediram tempo para trabalhar em paz e o canal deixou, então ano passado eles pensavam que poderia estrear no final do ano ou depois.

Esqueci de dizer, episódios 1 e 2 em HD na Baia dos Piratas.
Responder
 #58
(24/03/2012, 18:37)Panino Manino Escreveu: O único critério é que a cada ano alterna entre um dos povos, aparentemente sempre na mesma ordem.
Ar, Água, acho que Terra e Fogo.


Os próprios autores comentaram isso, tinha previsão de estreia mas não data, não tinha muita pressão para quando ficasse pronto. Eles pediram tempo para trabalhar em paz e o canal deixou, então ano passado eles pensavam que poderia estrear no final do ano ou depois.

Esqueci de dizer, episódios 1 e 2 em HD na Baia dos Piratas.

ciao, a ordem certa do ciclo é quase essa, sendo que ar é o ultimo, e água inicia o ciclo.

porra, só que doi a qualidade desses epis, pior que ninguem pode reclamar porque né, é leak;
Responder
 #59
(24/03/2012, 20:18)Shiokazu Escreveu: ciao, a ordem certa do ciclo é quase essa, sendo que ar é o ultimo, e água inicia o ciclo.

porra, só que doi a qualidade desses epis, pior que ninguem pode reclamar porque né, é leak;

Tanto faz qual começa e qual termina, o importante é o ardem do ciclo.

E já tem os episódios em 720p, ainda pode não ser a mesma qualidade do rip da tv, mas está excelente pelo que sei.
Responder
 #60
(24/03/2012, 20:41)Panino Manino Escreveu: Tanto faz qual começa e qual termina, o importante é o ardem do ciclo.

E já tem os episódios em 720p, ainda pode não ser a mesma qualidade do rip da tv, mas está excelente pelo que sei.

tá~ assistivel. po, topa maratonear avatar? eu acho que vou maratonear o do Aang. pensando até em comprar os dvds.

@B1E2:
LOL TENZIN.
Spoiler:  
[Imagem: LOLTENZIN.png]
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes