Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.381
Pessoal, há quanto tempo!

Aku no Hana terminou, o que fazer agora?

Spoiler: Capítulo final  
[Imagem: UCuEiyk.jpg]

Alguém leu até o fim? Gostaria de discutir sobre... Estou aflito Icon_e_smile
 #1.382
Ontem eu botei em dia a leitura de Sidonia no Kishi, embora seja mais ter visto só as imagens pq o povo dos scans americanos tá lento pra traduzir. Dos que consegui ler 55-58 a estória continua em bom ritmo Yuhata dando uma de capitã fodástica e Tsumugi sendo fofa <3.

Triste pelas gemeâs saberem e aceitarem seu destino como meros bonecos de guerra Icon_cry.

Bem, pelo que eu "li" de raw 59-62 muita treta pela frente contra a Large Mass Union Chip Gauna, e continuo shippando Nagate x Tsumugi.
 #1.383
Barakamon Vol. 1

Engraçado, parece uma mistura de Yotsubato com NN Byouri. Icon_lol

[Imagem: mdYfhQU.jpg]
 #1.384
Estou lendo(pela net):

Minamoto-kun Monogatari ~ CP.126 ( estou gostando hohoho)
Fujimura-kun Mates ~ Capítulo. 2 ( nao tenho muito oque falar sobre o manga, mas estou me divertindo)
 #1.385
(08/06/2014, 22:44)Nishi Escreveu: Barakamon Vol. 1

Engraçado, parece uma mistura de Yotsubato com NN Byouri. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mdYfhQU.jpg]
Então deve ser interessante. Vou esperar o Anime e ver se ue curti o anime irei da uma olhada Icon_lol
 #1.386
(08/06/2014, 22:44)Nishi Escreveu: Barakamon Vol. 1

Engraçado, parece uma mistura de Yotsubato com NN Byouri. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mdYfhQU.jpg]

OMG, Yotsubato mais NN Byouri, deve ser uma maravilha de mangá, vou dar uma olhada depois. Icon_e_biggrin
Se tiver personagens tão carismáticos quanto os dos citados realmente vale a pena.
 #1.387
(08/06/2014, 22:55)chriss Escreveu: Então deve ser interessante. Vou esperar o Anime e ver se ue curti o anime irei da uma olhada Icon_lol

(08/06/2014, 23:04)Verde Grisi Escreveu: OMG, Yotsubato mais NN Byouri, deve ser uma maravilha de mangá, vou dar uma olhada depois. Icon_e_biggrin
Se tiver personagens tão carismáticos quanto os dos citados realmente vale a pena.

Considerando o que eu li até agora, tô achando bem bom. Vamos ver o anime. =D
A garotinha é uma graça, muito doida ela. Icon_lol

[Imagem: ZDPXP49.jpg]
 #1.388
Lendo Berserk
[Imagem: u4JmPLt.jpg]

Miura mito.
 #1.389
Terceiro dia seguido com capitulo novo de Area no Kishi, espero que mantenham isso até chegarem no atual(Que vai demorar demais ainda).
 #1.390
Vocês tão sem o que ler? Fica a dica:

http://www.batoto.net/comic/_/comics/joj...shi-r12259
Páginas (170): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes