Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.401
Terminei My girl um manga muito bom. Façam um favor a vida de vocês e vão ler ele Icon_lolIcon_lol
 #1.402
(25/06/2014, 12:20)Hajimee Escreveu: Koe no Katachi 42

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised

Nossa senhora, que susto que essa penúltima página me deu.
 #1.403
(25/06/2014, 18:35)Nishi Escreveu: Nossa senhora, que susto que essa penúltima página me deu.

Pois é. Eu vi aquilo e me desesperei quase, fiquei pensando "PQP, CHEGA A TEMPO, POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO COMIGO" Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.404
koe no katachi 42

CARALHOOO
cara não brinca comigo desse jeito, que susto que tomei
 #1.405
Spoiler: deadman wonderland cap 28  
[Imagem: KVDcAd0.png]

Humor involuntário 
 #1.406
Divine/Godly Bells 78 (final da season 2)

É, pelo que eu entendi, o garotinho não tinha noção de que ele tinha o Baek Yeom no corpo, +-. Ele sabia que tinha "algo", mas não sabia que era o Baek Yeom. E o Baek Yeom tá OP demais, pqp. E o Hong Ryung, pqp!!!! Aquele final, a Ga-bi falando que ele é filho dela e que ela tinha selado os poderes dele, pqp! Vem ni mim season 3, por favor!!!!! Eu realmente adoro essa webtoon, pqp. Agora é torcer pra voltar logo, já que os tais 2 meses de hiatus teoricamente já tão chegando no final no original, então pode ser que volte logo, sem uma pausa grande sem capítulo em inglês.
 #1.407
Spoiler: deadman wonderland 32  
[Imagem: tumblr_n7syatKK8n1rvzbqwo2_500.png]
[Imagem: tumblr_n7syatKK8n1rvzbqwo1_500.jpg]
 #1.408
Spirit Circle 23 ~ 24
Tão bom.
Nem tenho ideia de como esse arco vai se desenvolver.
 #1.409
(27/06/2014, 17:22)Nishi Escreveu: Spirit Circle 23 ~ 24
Tão bom.
Nem tenho ideia de como esse arco vai se desenvolver.

Domingo tem cap novo no Crunchy( o 25), e dá pra ler de grátis.
 #1.410
Gun x Clover cap. 15-22

Depois do massacre na ilha de treinamento, tudo até que voltou ao normal, mas o Morito e as outras logo tiveram uma nova missão, a de proteger o chefe de uma tribo no qual a língua local está em quase extinção e caso isso acontecesse o conhecimento adquirido pela Kotonoha faria com o que valor dela aumentasse muito mais do que ela já vale. Dado o desenvolvimento do arco se descobre que o vilão é um lolicon sádico Icon_eek

Acredito que tudo já está quase resolvido, resta acalmar o gigante que veio com tudo e quer se vingar por ver a neta do líder da tribo machucada... E Resta saber também qual é a da Myrta que fez com que o Morito fosse o "cãozinho" dela o tempo todo, até coleira ela botou nele Icon_lol

Quando a Nanoha aparece o capítulo acaba... Icon_rolleyes
Páginas (170): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes