Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.371
(30/05/2014, 00:54)chriss Escreveu: A primeira me lembra a do Planck, para a radiação de Corpo negro Icon_lol

E é ela, numa versão mais geral, que vale para buracos negros. Na verdade é o teorema da equipartição da energia.
 #1.372
(30/05/2014, 00:56)Thanos Escreveu: E é ela, numa versão mais geral, que vale para buracos negros. Na verdade é o teorema da equipartição da energia.
Sim sim, eu nunca lembro o nome do termo.
O Th dessas equações vem dos trabalhos do Hawking né?

Sabe o que imaginei agora a personagem falando as equações no tempo de ela narrar todas essas equações dava para matar ela umas três vezes Icon_lol
 #1.373
(30/05/2014, 00:58)chriss Escreveu: Sabe o que imaginei agora a personagem falando as equações no tempo de ela narrar todas essas equações dava para matar ela umas três vezes Icon_lol

Tecnicamente não pois a adversária estava no clássico "charge mode" Icon_lol
Spoiler:  
Por sinal, foi dito que no momento que a "adversária" começa a concentrar o poder dela não é possível deter a execução do mesmo, então por isso a "mocinha" teve que encontrar outra alternativa (ataque direto não funcionaria por motivos que foram apresentados um antes e porque ele descobriu o cheat mode do Wolverine)
 #1.374
World Trigger 1~34

Agora consigo compreender o porque deste manga estar sempre na berlinda, tudo é mt fraco, personagens, história, motivações.

Pra não ser injusto teve sim momentos interessantes, mas no geral não indicaria para ler, tem obrar melhores pra ler.
 #1.375
Terminei House of 5 leaves ( ou Saraiya Goyou), mangá de 8 volumes que comprei pelo BookDepository.
Muito bom. Tipo, muito bom mesmo. A história é interessante, mas o melhor do mangá são os personagens. Principalmente o Masa e o Yaichi, que são extremamente interessantes, seja pelo passado, seja pela motivação, seja por eles mesmo. O Masa é o personagem que tem a evolução mais a aparente, imo, no mangá todo. Se no começo ele sequer passa um pouquinho de confiança, com o passar dos volumes ele muda, embora continue fiel à sua personalidade do começo. Isso é outro ponto a se elogiar, a autora (Natsume Ono) conseguiu fazer os personagens evoluir/desenvolverem sem que nada soe forçado ou que traia as personalidades iniciais. Os traços de cada um continuam ali. Outro ponto muito bom é como os passados são tratados, e, principalmente, o passado do Yaichi, que fica, por boa parte do mangá, como um grande e interessante mistério, que é resolvido e que mostra as consequências no tempo presente. O mangá também consegue passar muitas cenas de comédia e algumas emocionantes muito bem, sem aquela sensação de que aquilo não combina com o resto do mangá. E o final foi muito bom também, não esperava que fosse acontecer daquela maneira, foi melhor do que eu imaginava.

Bom, achei o mangá ótimo, personagens ótimos e o plot muito bom. Recomendo para todos que queiram um ótimo mangá com um certo foco nos personagens. Assim que der vou rever o anime pra ver se adaptaram bem (vi na época que lançou e achei ótimo; foi o que me motivou a comprar o mangá). Só fica a lembrança pra quem quiser ler que o mangá só tem pra comprar (em inglês), não achei ele pra download.  

Nota: 9.
 #1.376
Divine Bells 75 -
Querido autor, você poderia me dar um tempo pra respirar antes de botar outro plot twist, por favor? É o que, o quinto em 5 capítulos seguidos, já?
 #1.377
Ultimas leituras:
O ultimo cap de Hunter Hunter:
Espero que o Togashi vá usar o Kuropika e o Leorio dessa vez.
Gangsta:
Muito bom. A premissa é batida mas compensa pelo fato do cast principal ser um tanto anormal (um gigolô, um surdo e uma prostituta). O traço é bem estiloso, normal pelo fato do autor ser um ilustrador. A treta com seres não-humanos vs seres humanos, como eu disse, é algo normal porém acho o tema bem trabalhado, mas o bom é não se focarem só nisso e mostrarem outros tipos de violências contra minorias (Alex e o ex, Worrick e o pai). É legal ver isso mesmo que o foco continue nas lutas massa-velho, que são mesmo bem legais.
 #1.378
Dendrobates Vol1~vol 4

Mais um manga de um assassino de pessoas "corruptas e malfeitoras" feito por alguem que tbm sofreu na vida.

O manga chega a ser interessante, o protagonista chega a ser comédia e alguns assassinatos são bem legais.


All You Need is Kill cap 14~16

Porra essa eu ñ esperava, sério, o desenvolvimento dos 2 foi até legal, mas o final do cap 16 foi realmente TENSO. 

UQ holder cap 33~36

Fate dando uma de puta louca, ainda ñ consigo engolir essa do Nagi morrer com 80 anos, se o FDP é imortal, mas fora isso o manga ta bem fraco em tudo, principalmente em história que o fator mais crítico.
 #1.379
GATE - JIETAI KARE NO CHI NITE, KAKU TATAKERI 1~36

Bem legal. Quem gostou de Drifters provavelmente vai gostar desse.
 #1.380
Dorohedoro 23
Na verdade não achei a história grande coisa, mas ela não é ruim. E tem seus momentos altos. O melhor mesmo do mangá são seus personagens. Eles que cativam mais, adorei todos os principais. Quem quiser pode acompanhar, a dinâmica dos personagens é demais. Até mesmo os vilões.

Spoiler:  
Best Couple Icon_e_biggrin
[Imagem: dorohedoro___kaiman_and_nikaido_by_blueg...4fgno7.png]


Best Couple Icon_e_biggrin
[Imagem: dorohedoro___fujita_and_ebisu_by_blueghosty-d4hx1i6.png]


E Best Couple Icon_e_biggrin
[Imagem: dorohedoro___shin_and_noi_by_blueghosty-d4g1x1e.png]
Páginas (170): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes