Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.071
(08/06/2014, 01:34)nando3d Escreveu: Ainda posso dropar mais um.

M3: Sono Kuroki Hagane eu tô quase dropando. Vou ver o episódio da semana e decidir. Mataram a melhor personagem do anime, logo perdi quase todo o interesse. O resto dos personagens são uma bosta.

Digimon e Yugioh nem conta, pq já são completos e eu não vejo com a mesma regularidade.

Inugami-san to Nekoyama-san e Mangaka-san to Assistant-san to The Animation são animes curtos.

Já a próxima temporada o número vai ser ainda menor.

Esse m3 é aquele da Okada ne? hua

based okada
 #1.072
Tengen Toppa Gurren Lagann

Mais um da lista terminado, e outra boa estória para guardar na memória, o anime é bem doidão mesclando comédia com um ar mais sério conseguindo ser bem cativante, realmente muito bom.

Partiu próximo da lista, que ganhou um novo esse final de semana:
- Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa
- Nodame Cantabile
- Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
- Sidonia no Kishi
 #1.073
(08/06/2014, 01:48)Verde Grisi Escreveu: Tengen Toppa Gurren Lagann

Mais um da lista terminado, e outra boa estória para guardar na memória, o anime é bem doidão mesclando comédia com um ar mais sério conseguindo ser bem cativante, realmente muito bom.

Partiu próximo da lista, que ganhou um novo esse final de semana:
- Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa
- Nodame Cantabile
- Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
- Sidonia no Kishi
Ia voltar a assistir Gintama nesse mesmo minuto, que esquisito...
 #1.074
(08/06/2014, 13:58)L.Gaim Escreveu: Ia voltar a assistir Gintama nesse mesmo minuto, que esquisito...

To enrolando um pouco para assistir Gintama, eu tinha começado assistir mas dei uma parada, provavelmente nas férias eu volte Icon_e_smile.
 #1.075
Estou assistindo estes:

Black Bullet
Gokukoku no Brynhildr
Hitsugi no Chaika
Kanojo ga Flag o Oraretara
Mangaka san to Assistant san to
Nisekoi
No Game No Life
seikoku no dragner

so esses..
 #1.076
(08/06/2014, 21:50)felipekira Escreveu: Estou assistindo estes:

Black Bullet
Gokukoku no Brynhildr
Hitsugi no Chaika
Kanojo ga Flag o Oraretara
Mangaka san to Assistant san to
Nisekoi
No Game No Life
seikoku no dragner

so esses..
ficou só com os ruim mesmo?
E os bons? Não quis ver?
 #1.077
(08/06/2014, 21:53)chriss Escreveu: ficou só com os ruim mesmo?
E os bons? Não quis ver?

E oque pintou na area Chriss.. nao estao fazendo muitos animes interessantes.. mas me diz ae quais sao os '' BONS '' que vc esta vendo desta temporada.
 #1.078
(08/06/2014, 21:58)felipekira Escreveu:  
E oque pintou na area Chriss.. nao estao fazendo muitos animes interessantes.. mas me diz ae quais sao os '' BONS '' que vc esta vendo desta temporada.
Não soube procurar Icon_lolIcon_lol
Então você admite que esses são os ruins. rs
 #1.079
Na verdade, estou acostumado com animes mais legais, mas como tem esses para ver estou vendo, nao é que sao ruins, mas nao e bom nem ruim, oque salva dae e '' No Game No Life ''. mas e aew, cade os '' BONS '' que vc esta vendo? Icon_eek
 #1.080
(08/06/2014, 22:07)felipekira Escreveu: Na verdade, estou acostumado com animes mais legais, mas como tem esses para ver estou vendo, nao é que sao ruins, mas nao e bom nem ruim, oque salva dae e '' No Game No Life ''. mas e aew, cade os '' BONS '' que vc esta vendo? Icon_eek
Pelo jeito não parece, se não é capaz de reconhecer os bons dessa temporada Icon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes