Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.051
(02/06/2014, 22:47)Verde Grisi Escreveu: Terminei ontem Legend of the Galatics Heroes.

Acho que este ficará entre os melhores animes já vistos pela minha pessoa, realmente ultrapassou a barreira de entretenimento, foi além, posso dizer que foi até mesmo uma aula política, filosófica e do homem. A execução é muito boa, apesar do desenvolvimento lento, nem senti o transcorrer dos episódios e olha que não são poucos Icon_lol, mas posso dizer que foi extremamente bem feito. A ambientação e a temática agradaram bem ao meu gosto, de uma sociedade humana no futuro mas que basicamente se encontra ainda em conflito seja o conflito humano ou político.

Concluindo, este é um must see para os amantes de bons animes, história, guerra, política, filosofia, e o humano.
Agora resta-me os spin-offs.
- Legend of Galatics Heroes
- Mushishi Zoku
- Jojo Stardust
- Seirei no Moribito
- Tengen Toppa (terminando)
- Nodame Cantabile
- Monogatari Second Season
- Shinsekai Yori
- Utena
- Haibane Renmei
- Gintama
Não tem Yamato na sua lista porque motivos?
 #1.052
(02/06/2014, 23:11)chriss Escreveu: Não tem Yamato na sua lista porque motivos?

Já vi Icon_e_wink. Outro Space Opera muito bom. Icon_lol
 #1.053
(02/06/2014, 23:12)Verde Grisi Escreveu: Já vi Icon_e_wink. Outro Space Opera  muito bom. Icon_lol

Tytania é outro. Pena q ele é curto.
 #1.054
(02/06/2014, 23:13)Ton Tavares Escreveu: Tytania é outro. Pena q ele é curto.

Não tinha ouvido falar, vou dar uma olhada depois, e sendo curto não devo demorar muito, vlw! Minha listinha ganhou mais um Icon_lolIcon_lol. Falam bem de Macross também, mas não vi.
 #1.055
(02/06/2014, 23:16)Verde Grisi Escreveu: Não tinha ouvido falar, vou dar uma olhada depois, e sendo curto não devo demorar muito, vlw! Minha listinha ganhou mais um Icon_lolIcon_lol. Falam bem de Macross também, mas não vi.

Apenas o Plus e o Filme são bons de macross, a serie antiga é mediana. O frontiers tem sua qualidade mas não gosto mto.
 #1.056
Scrapped Princess 1-14

Começo foi meio fraco, mas admito isso depois de ver o Épico Yamato qualquer coisa ficaria meio chata Icon_lol
Enredo ta bom até agora, o ultimo episodio que vi acabou com uma mudança bem drástica então estou curiosa no que vem agora.

Mas tem uma coisa que realmente me incomoda nesse anime, porque diabos todo mundo usa essas ombreiras feias, meu santo deus esse treco é horrível Icon_lol
 #1.057
(02/06/2014, 23:56)Bila Escreveu: Scrapped Princess 1-14

Começo foi meio fraco, mas admito isso depois de ver o Épico Yamato quase qualquer coisa ficaria meio chata Icon_lol
Enredo ta bom até agora, o ultimo episodio que vi acabou com uma mudança bem drástica então estou curiosa no que vem agora.

Mas tem uma coisa que realmente me incomoda nesse anime, porque diabos todo mundo usa essas ombreiras feias, meu santo deus esse treco é horrível Icon_lol
Corrigido. HAHA!

Terminei a última temporada de Queen's Blade, foi até bom, melhor que as temporadas passadas, músicas boas como sempre e as personagens novas ficou melhor no anime, aguardo ansiosamente pra uma próxima temporada. Nota 7/10.
 #1.058
(01/06/2014, 11:14)Ton Tavares Escreveu: Kenichi ova 08 - 10

os ovas estão cada dia melhores.. kde a porra da segunda temporada!!!! kero mais 200 episodios ^^

Quem dera...
 #1.059
Scrapped Princess 15-24

Achei que o personagem do Furet foi muito mal feito, pouco ligação ainda mas para durar só 3 episódios.
Achei o final meio meia boca, não foi bom, mas não foi ruim, fiquei com umas perguntas não respondidas mas foi um anime bom para passar o tempo.
 #1.060
Terminei Higashi no Eden.
Deu pra divertir, valeu passar o tempo, gostei dos personagens, adorei as músicas, odiei o final, foi uma grande obra do começo até os últimos 3 minutos do fim. Foi um final muito vazio, esperava algo diferente, mas temos aí o filme pra cobrir o final, só que vou avaliar apenas o anime, então nota 8/10, pretendia dar uma nota maior, mas teve coisas que não me agradaram e a pior eu já citei. Indo ver os filmes.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes