Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.061
Saikano

Esperava mais, achei o anime bem meh tive que me forçar a ver os últimos episódios.
Achei o MC muito fraco, pior que ele só chamava de todo mundo de Idiota e gritava, e não senti nada de especial na parte do romance.

Quando chegou no final com aquele Tsunami eu meio que dei um facepalm gigante, não deu para levar a serio.
 #1.062
(06/06/2014, 02:16)Bila Escreveu: Saikano

Esperava mais, achei o anime bem meh tive que me forçar a ver os últimos episódios.
Achei o MC muito fraco, pior que ele só chamava de todo mundo de Idiota e gritava, e não senti nada de especial na parte do romance.

Quando chegou no final com aquele Tsunami eu meio que dei um facepalm gigante, não deu para levar a serio.

Concordo com tudo e mais um pouco. E vou mais longe, é um dos piores animes que vi na vida.
 #1.063
Terminei Scrapped Princess. Tentarei ser direto porque estou sem net em casa, então não dá pra fazer o post. Estou escrevendo na padaria, e os clientes não me deixam raciocinar direito.

Dividirei-o em 2 partes, ep1-14 e ep15-24. A 1º parte é ótima, divertida, interessante. Me apeguei demais no carisma dos personagens, achei a história envolvente e tal. Já a 2º parte tem uns plottwists loucos que achei bem exagerados, uma mistureba como Code Geass, mas ainda é interessante. Só que essa 2º parte perdeu o principal pra mim, o carisma dos personagens e divertimento. Principalmente na parte que a Pacifica perde as memórias e começa mimimis dispensáveis com aquele Zé Ninguém chato.

Mas antes disso de perda de memória, Pacifica já estava bastante insuportável (Quando chegaram no Giat Empire) com tudo isso de "eu não fiz nada, não tem nada a ver comigo, não estou entendendo nada." Explicaram 20x a situação, ela não entendeu 21x. Enche o saco o mesmo diálogo toda hora, aposto que não foi nem um pouco difícil traduzir isso aqui. Só dar um CTRL+H no Aegi. A história ganhou mais conteúdo enquanto tornou a protagonista uma bosta.

O final foi bom, mesmo achando bem exagerado, foi muito bem ligado. Desconsiderarei a perda de paciência com a Pacifica no final em prol dos vários outros personagens que valem muito a pena, não cheguei a desgostar de ninguém além dela, então deixarei uma nota 8...
 #1.064
Dragon ball

Após o término do torneio, o Goku saiu novamente em busca das esferas, encontrou novamente o Pilaf, além de um novo inimigo que parece dar trabalho...
 #1.065
Mais alguns drops.

Abarenbou Rikishi!! Matsutarou
Bokura wa Minna Kawaisou
Date A Live II
Love Live! School Idol Project 2nd Season
Ping Pong The Animation

Eles estão com pelo menos 4~5 episódios de atraso. Não vou parar pra vê-los.

Some isso, ao fato de eu meio que estar enjoado de animes Icon_rolleyes

Só sobrou isso:

[Imagem: ibhTcLuvkPAJZ7.JPG]
 #1.066
o cara dropa ping pong... muita maldade
tá tão fod4 atualmente x.x
 #1.067
(08/06/2014, 00:14)nando3d Escreveu: Mais alguns drops.

Abarenbou Rikishi!! Matsutarou
Bokura wa Minna Kawaisou
Date A Live II
Love Live! School Idol Project 2nd Season
Ping Pong The Animation

Eles estão com pelo menos 4~5 episódios de atraso. Não vou parar pra vê-los.

Some isso, ao fato de eu meio que estar enjoado de animes Icon_rolleyes

Só sobrou isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ibhTcLuvkPAJZ7.JPG]

enjoado de anime e ainda assiste 21 Icon_lol
 #1.068
(08/06/2014, 01:10)jasque Escreveu: enjoado de anime e ainda assiste 21 Icon_lol

Os padrões do Nando3D são diferentes dos nossos. Nos bons tempos, ele via 50 ou mais rs.
 #1.069
(08/06/2014, 01:23)Thanos Escreveu: Os padrões do Nando3D são diferentes dos nossos. Nos bons tempos, ele via 50 ou mais rs.

Sim, há algumas temporadas ele disse que 30 era pouco Icon_lol

Em 2 anos estará vendo só uns 10 xD
 #1.070
(08/06/2014, 01:24)jasque Escreveu: Sim, há algumas temporadas ele disse que 30 era pouco Icon_lol

Em 2 anos estará vendo só uns 10 xD

Ainda posso dropar mais um.

M3: Sono Kuroki Hagane eu tô quase dropando. Vou ver o episódio da semana e decidir. Mataram a melhor personagem do anime, logo perdi quase todo o interesse. O resto dos personagens são uma bosta.

Digimon e Yugioh nem conta, pq já são completos e eu não vejo com a mesma regularidade.

Inugami-san to Nekoyama-san e Mangaka-san to Assistant-san to The Animation são animes curtos.

Já a próxima temporada o número vai ser ainda menor.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes