Esperava mais, achei o anime bem meh tive que me forçar a ver os últimos episódios.
Achei o MC muito fraco, pior que ele só chamava de todo mundo de Idiota e gritava, e não senti nada de especial na parte do romance.
Quando chegou no final com aquele Tsunami eu meio que dei um facepalm gigante, não deu para levar a serio.
Esperava mais, achei o anime bem meh tive que me forçar a ver os últimos episódios.
Achei o MC muito fraco, pior que ele só chamava de todo mundo de Idiota e gritava, e não senti nada de especial na parte do romance.
Quando chegou no final com aquele Tsunami eu meio que dei um facepalm gigante, não deu para levar a serio.
Concordo com tudo e mais um pouco. E vou mais longe, é um dos piores animes que vi na vida.
Terminei Scrapped Princess. Tentarei ser direto porque estou sem net em casa, então não dá pra fazer o post. Estou escrevendo na padaria, e os clientes não me deixam raciocinar direito.
Dividirei-o em 2 partes, ep1-14 e ep15-24. A 1º parte é ótima, divertida, interessante. Me apeguei demais no carisma dos personagens, achei a história envolvente e tal. Já a 2º parte tem uns plottwists loucos que achei bem exagerados, uma mistureba como Code Geass, mas ainda é interessante. Só que essa 2º parte perdeu o principal pra mim, o carisma dos personagens e divertimento. Principalmente na parte que a Pacifica perde as memórias e começa mimimis dispensáveis com aquele Zé Ninguém chato.
Mas antes disso de perda de memória, Pacifica já estava bastante insuportável (Quando chegaram no Giat Empire) com tudo isso de "eu não fiz nada, não tem nada a ver comigo, não estou entendendo nada." Explicaram 20x a situação, ela não entendeu 21x. Enche o saco o mesmo diálogo toda hora, aposto que não foi nem um pouco difícil traduzir isso aqui. Só dar um CTRL+H no Aegi. A história ganhou mais conteúdo enquanto tornou a protagonista uma bosta.
O final foi bom, mesmo achando bem exagerado, foi muito bem ligado. Desconsiderarei a perda de paciência com a Pacifica no final em prol dos vários outros personagens que valem muito a pena, não cheguei a desgostar de ninguém além dela, então deixarei uma nota 8...
(08/06/2014, 01:24)jasque Escreveu: Sim, há algumas temporadas ele disse que 30 era pouco
Em 2 anos estará vendo só uns 10 xD
Ainda posso dropar mais um.
M3: Sono Kuroki Hagane eu tô quase dropando. Vou ver o episódio da semana e decidir. Mataram a melhor personagem do anime, logo perdi quase todo o interesse. O resto dos personagens são uma bosta.
Digimon e Yugioh nem conta, pq já são completos e eu não vejo com a mesma regularidade.
Inugami-san to Nekoyama-san e Mangaka-san to Assistant-san to The Animation são animes curtos.
Já a próxima temporada o número vai ser ainda menor.