Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #921
Sherlock da bibici BBC, tô gostando, um pouco, é.
GoT mais ou menos. Eu dei uma parada nessa quarta temporada.
Esperando a oitava temporada de Doctor Who.

Futuramente pretendo assistir Believe, Bates Motel (por causa do protagonista <3 <3) e Skins.



O TANTO DE SPOILER AQUI ROGÉRIO
 #922
(24/05/2014, 18:52)Peiroth Escreveu: Sherlock da bibici BBC, tô gostando, um pouco, é.
GoT mais ou menos. Eu dei uma parada nessa quarta temporada.
Esperando a oitava temporada de Doctor Who.

Futuramente pretendo assistir Believe, Bates Motel (por causa do protagonista <3 <3) e Skins.



O TANTO DE SPOILER AQUI ROGÉRIO

Believe nem vale a pena ver, foi cancelado na primeira temporada com 9 eps.
 #923
(24/05/2014, 19:07)Thanos Escreveu: Believe nem vale a pena ver, foi cancelado na primeira temporada com 9 eps.
Sério?
Só porque eu gostei da menininha ;_____________;;
ai que triste
 #924
Foi uma delícia acompanhar mais uma temporada de Hannibal, agora só ano que vêm...Icon_mrgreen
 #925
Revenge S2 EP 19

Hã, em 88 só existia o street fighter 1 e eles jogam o 2

Eu fiquei na maior expectativa que eles iam jogar isso:

 #926
Revenge S2 21-22

Sei nem por onde começar
 #927
(25/05/2014, 16:56)jasque Escreveu: Revenge S2 21-22

Sei nem por onde começar

Estes episódios são esquizofrênicos demais huauhaua

E nada como um timeskip no primeiro ep da season 3 para apagar quase toda a season 2 como se nunca tivesse acontecido Icon_lol
 #928
(25/05/2014, 17:06)Thanos Escreveu: Estes episódios são esquizofrênicos demais huauhaua

E nada como um timeskip no primeiro ep da season 3 para apagar quase toda a season 2 como se nunca tivesse acontecido Icon_lol

Precisa mesmo de um timeskip Icon_lol

September 11 was a lie
 #929
(25/05/2014, 17:10)jasque Escreveu: Precisa mesmo de um timeskip Icon_lol

September 11 was a lie

E na season 3 decidem parar de arranjar motivo para os Grayson estarem nos Hamptons. Já que os Hamptons é um lugar que normalmente ricos vão nas férias, a maioria são empresários em Nova Iorque ou outras cidades grandes. Dizem que moram logo lá, mesmo não tendo lógica, e que se foda o resto huauhaua

E nem preciso dizer que a Americon Initiative é esquecida né? huauhau A terceira temporada é tipo um "back to basics" da primeira temporada.
 #930
Nunca sei se o @jasque e o @Thanos gostam mesmo de Revenge e acham foda, ou se só assistem for the lulz. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (104): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes