Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 158 Próximo »

1576 respostas neste tópico
Comecei Ginban Kaleidoscope. Bem divertido, gostei da MC e do Gasparzinho.
Até fiquei afim de voltar a patinar no gelo depois disso aí Icon_lolIcon_lol

Well, só fui até o ep2, agora voltar a tentar terminar Rainbow e Crime Edge.
Não resisti, mandei o foda-se pra Rainbow novamente e continuei com Ginban Kaleidoscope.
Cheguei no episódio 8 ontem, e planejo terminar hoje... cara tá muito ótimo Icon_eekIcon_eek
Adorei o Pete e Tazusa, e já começo até a ficar triste imaginando eles se separando após os 100 dias...
Pena que são apenas 12 episódios. Não parece ser o suficiente pra aproveitar toda a obra.

Acho que comecei a me interessar mais por esses lançamentos de 2004/2006...
Assisti Bamboo Blade e curti bastante, e agora esse Ginban Kaleidoscope.
Preciso procurar mais animes dessa época e aproveitar o ânimo.
(20/05/2014, 21:09)Oiacz Escreveu: Não resisti, mandei o foda-se pra Rainbow novamente e continuei com Ginban Kaleidoscope.
Cheguei no episódio 8 ontem, e planejo terminar hoje... cara tá muito ótimo Icon_eekIcon_eek
Adorei o Pete e Tazusa, e já começo até a ficar triste imaginando eles se separando após os 100 dias...
Pena que são apenas 12 episódios. Não parece ser o suficiente pra aproveitar toda a obra.

Acho que comecei a me interessar mais por esses lançamentos de 2004/2006...
Assisti Bamboo Blade e curti bastante, e agora esse Ginban Kaleidoscope.
Preciso procurar mais animes dessa época e aproveitar o ânimo.

O ouro é década de 90 mas como tu é hater por natureza não sei se fará efeito hauahua
(20/05/2014, 21:59)Ton Tavares Escreveu: O ouro é década de 90 mas como tu é hater por natureza não sei se fará efeito hauahua

Não sou hater de animes velhos, só não sou acostumado...
Exemplo é agora que estou cansando dos atuais e me divertindo com os de 2005, por aí...
Uma hora chego nos antigões, falta só a mudança de ânimo pra isso
(18/05/2014, 22:32)Oiacz Escreveu: Terminei Umineko. Este último arco foi broxante.
Meteram um monte de coisa e pareceu ser corrido pra caramba.
Mudança de perspectiva toda hora, acho que tem uns 4 ou 5 pontos de vista ali.
Acabou bem confuso... e BEM aberto. Jogar a VN pra chegar no Umineko Chiru com o resto da história...

Tem gente que é masoquista em ver este anime.

Mas Oiacz nunca foi exemplo de sanidade, então....
(15/05/2014, 18:14)Blanky Escreveu: K-on ep. 1-2

Apesar das músicas serem mais ou menos como um "bônus", estou gostando de acompanhar. Com o clima leve e agradável, dá para acompanhar de boa... Quero ver a Yui aprender a tocar guitarra com aquele jeito que ela tem Icon_lol

Mio Wub

aprende com amor

[Imagem: s9O9xgi.jpg]

(20/05/2014, 22:09)Thanos Escreveu: Tem gente que é masoquista em ver este anime.

pior que ele vai ler a vn depois

nem vou entrar na questão de porque ele perdeu tempo vendo o anime então lol
(20/05/2014, 22:09)Thanos Escreveu: Tem gente que é masoquista em ver este anime.

Mas com isso o Oiacz vai jogar a VN Icon_e_geek
 #1.000
(20/05/2014, 21:59)Ton Tavares Escreveu: O ouro é década de 90 mas como tu é hater por natureza não sei se fará efeito hauahua

Década de 90 ouro... Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Não nego que tem animes bons da época, mas também tinha seus lixos.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 158 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes