Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #991
Comecei Ginban Kaleidoscope. Bem divertido, gostei da MC e do Gasparzinho.
Até fiquei afim de voltar a patinar no gelo depois disso aí Icon_lolIcon_lol

Well, só fui até o ep2, agora voltar a tentar terminar Rainbow e Crime Edge.
 #992
(18/05/2014, 21:14)Ton Tavares Escreveu: LOMBRADO PRA mim.. continua LOMBRADO!!

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(19/05/2014, 00:35)Ray Escreveu: @Blanky, concordo que K-On! É ótimo, você vê tudo seguido e nem percebe, foi o mesmo comigo, também dei 10 de início, não tenho do que reclamar, é um anime que não fica massante com o passar dos episódios e ainda tem músicas boas! Sua forma de avaliar lembrou bastante eu antigamente, então acredito que sei como se sente, não se esqueça dos dois especiais, tem um outro que chama Ura-on! Mas não tem nada demais e os traços são estranho, mas se for igual a eu, vai querer assistir tudo que tem sobre o anime. Enfim, boa diversão com os próximos episódios.

Valeu Ray Thumbup
Com certeza! Sempre quando percebia já tinha visto uns 4, 5 Icon_lol Muito animado pela continuação e o filme. O Ura-on pelo que vi é estranho mesmo, mas verei... Gosto de ver tudo em relação a qualquer anime Icon_lolIcon_mrgreen

=============================

Mushishi ep. 3-5

Só tem ótimos episódios... Como esse anime é tão "desconhecido" ? Icon_neutral
Embora sempre tenha histórias completamente diferentes em cada ep, são todas ótimas... Muito fácil de ficar envolvido. Por enquanto assistindo fácil.

K-on Live house!

Aos poucos elas vão conseguindo seu espaço. Só não curti muito o nome da banda delas, que sempre achei que era K-on Icon_lol No mais tão bom quanto aos outros Thumbup
 #993
Não resisti, mandei o foda-se pra Rainbow novamente e continuei com Ginban Kaleidoscope.
Cheguei no episódio 8 ontem, e planejo terminar hoje... cara tá muito ótimo Icon_eekIcon_eek
Adorei o Pete e Tazusa, e já começo até a ficar triste imaginando eles se separando após os 100 dias...
Pena que são apenas 12 episódios. Não parece ser o suficiente pra aproveitar toda a obra.

Acho que comecei a me interessar mais por esses lançamentos de 2004/2006...
Assisti Bamboo Blade e curti bastante, e agora esse Ginban Kaleidoscope.
Preciso procurar mais animes dessa época e aproveitar o ânimo.
 #994
(20/05/2014, 21:09)Oiacz Escreveu: Não resisti, mandei o foda-se pra Rainbow novamente e continuei com Ginban Kaleidoscope.
Cheguei no episódio 8 ontem, e planejo terminar hoje... cara tá muito ótimo Icon_eekIcon_eek
Adorei o Pete e Tazusa, e já começo até a ficar triste imaginando eles se separando após os 100 dias...
Pena que são apenas 12 episódios. Não parece ser o suficiente pra aproveitar toda a obra.

Acho que comecei a me interessar mais por esses lançamentos de 2004/2006...
Assisti Bamboo Blade e curti bastante, e agora esse Ginban Kaleidoscope.
Preciso procurar mais animes dessa época e aproveitar o ânimo.

O ouro é década de 90 mas como tu é hater por natureza não sei se fará efeito hauahua
 #995
(20/05/2014, 21:59)Ton Tavares Escreveu: O ouro é década de 90 mas como tu é hater por natureza não sei se fará efeito hauahua

Não sou hater de animes velhos, só não sou acostumado...
Exemplo é agora que estou cansando dos atuais e me divertindo com os de 2005, por aí...
Uma hora chego nos antigões, falta só a mudança de ânimo pra isso
 #996
(18/05/2014, 22:32)Oiacz Escreveu: Terminei Umineko. Este último arco foi broxante.
Meteram um monte de coisa e pareceu ser corrido pra caramba.
Mudança de perspectiva toda hora, acho que tem uns 4 ou 5 pontos de vista ali.
Acabou bem confuso... e BEM aberto. Jogar a VN pra chegar no Umineko Chiru com o resto da história...

Tem gente que é masoquista em ver este anime.

Mas Oiacz nunca foi exemplo de sanidade, então....
 #997
(15/05/2014, 18:14)Blanky Escreveu: K-on ep. 1-2

Apesar das músicas serem mais ou menos como um "bônus", estou gostando de acompanhar. Com o clima leve e agradável, dá para acompanhar de boa... Quero ver a Yui aprender a tocar guitarra com aquele jeito que ela tem Icon_lol

Mio Wub

aprende com amor

[Imagem: s9O9xgi.jpg]

(20/05/2014, 22:09)Thanos Escreveu: Tem gente que é masoquista em ver este anime.

Mas Oiacz nunca foi exemplo de sanidade, então....

pior que ele vai ler a vn depois

nem vou entrar na questão de porque ele perdeu tempo vendo o anime então lol
 #998
(20/05/2014, 22:09)Thanos Escreveu: Tem gente que é masoquista em ver este anime.

Mas Oiacz nunca foi exemplo de sanidade, então....

Mas com isso o Oiacz vai jogar a VN Icon_e_geek
 #999
(20/05/2014, 22:09)jasque Escreveu: aprende com amor

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s9O9xgi.jpg]


pior que ele vai ler a vn depois

nem vou entrar na questão de porque ele perdeu tempo vendo o anime então lol

Entra no que falei da sanidade mental dele Icon_lol

E vai reclamar que a VN é lenta demais, já que sabe muito do que vai acontecer.

(20/05/2014, 22:11)Oiacz Escreveu: Mas com isso o Oiacz vai jogar a VN Icon_e_geek

Vide post do Jasque e meu em seguida.
 #1.000
(20/05/2014, 21:59)Ton Tavares Escreveu: O ouro é década de 90 mas como tu é hater por natureza não sei se fará efeito hauahua

Década de 90 ouro... Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Não nego que tem animes bons da época, mas também tinha seus lixos.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes