Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #981
801 TTS Airbats Ep 01 - 07 Final

Bem divertido, um equipe feminina de acrobacia da força aérea japonesa. Os 2 primeiros ep achei bem ruim, mas depois ficou bem interessante. O episódio do Ramém foi foda hasuhsaa

[Imagem: jaQIk7g.jpg][Imagem: 3tv67VJ.jpg]
 #982
K-on ep. 3-13[final]

Embora pecando (se é que pode dizer isso Icon_rolleyes) na parte da música, TUDO me agradou... O clima, as personagens, as situações, enfim, assistia um após o outro sem nem perceber...

Algumas partes me lembrou Kiniro, principalmente as reações '-' quando acontecia alguma coisa Icon_lol

Partindo para a 2 temp. e logo depois o filme. Esperando muito, porque esse clima é realmente muito bom Thumbup

Editando : 9/10 (ver Mushishi, fez minha opinião mudar)
 #983
Arcade gamer Fubuki. Ep 01 - 04 Final

Bizarro, a garota veste uma calcinha mágica q faz ela ganhar todos os jogos de arcade hasuhsausa

(18/05/2014, 16:46)Blanky Escreveu: K-on ep. 3-13[final]

Embora pecando (se é que pode dizer isso Icon_rolleyes) na parte da música, TUDO me agradou... O clima, as personagens, as situações, enfim, assistia um após o outro sem nem perceber...

Algumas partes me lembrou Kiniro, principalmente as reações '-' quando acontecia alguma coisa Icon_lol

Partindo para a 2 temp. e logo depois o filme. Esperando muito, porque esse clima é realmente muito bom Thumbup

10/10

Kon primeira temporada são 14 episodios, e 10 pra kon? hauhauahuahau
 #984
(18/05/2014, 16:56)Ton Tavares Escreveu: Arcade gamer Fubuki. Ep 01 - 04 Final

Bizarro, a garota veste uma calcinha mágica q faz ela ganhar todos os jogos de arcade hasuhsausa


Kon primeira temporada são 14 episodios, e 10 pra kon? hauhauahuahau

o 14 ficou como especial... Então nem contei... Icon_lolIcon_lol

O slice é muito bom Icon_lolIcon_lol
 #985
Mushishi ep. 1-2

Depois de ser tão citado nas conversas que vi por aí, resolvi assistir... E fiquei me perguntando o que aconteceu nesse 2 episódios Icon_eek
Curti demais esse clima diferente (uma mistura de leve e tranquilo, mas ao mesmo tempo muito pesado e misterioso, diferente do tão falado efeito sonífero, onde achei que não aconteceria nada...), além da forma de como me envolvi com tudo.

Ginko me lembra o Oshino de monogatari ou talvez o Araragi... Icon_lol

Esperando que continue nesse nível e que essa nova temporada também não decepcione...
 #986
Harmonie Movie ou OVA sei lá

Totalmente lombrado essa coisa.Icon_lol a animação é boa e o cara sofre bullying.

[Imagem: EBVyPfC.jpg]
 #987
(18/05/2014, 20:45)Ton Tavares Escreveu: Harmonie Movie ou OVA sei lá

Totalmente lombrado essa coisa.Icon_lol a animação é boa e o cara sofre bullying.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EBVyPfC.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Lombrado eu acho uma palavra muito forte Icon_lol

Na minha opinião daria um ótimo anime da forma como acabou... O cara mesmo tentando fazer algo bom sempre acaba dando errado Icon_rolleyesIcon_lol
 #988
(18/05/2014, 21:03)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Lombrado eu acho uma palavra muito forte Icon_lol

Na minha opinião daria um ótimo anime da forma como acabou... O cara mesmo tentando fazer algo bom sempre acaba dando errado Icon_rolleyesIcon_lol

LOMBRADO PRA mim.. continua LOMBRADO!!
 #989
Terminei Umineko. Este último arco foi broxante.
Meteram um monte de coisa e pareceu ser corrido pra caramba.
Mudança de perspectiva toda hora, acho que tem uns 4 ou 5 pontos de vista ali.
Acabou bem confuso... e BEM aberto. Jogar a VN pra chegar no Umineko Chiru com o resto da história...
 #990
@Blanky, concordo que K-On! É ótimo, você vê tudo seguido e nem percebe, foi o mesmo comigo, também dei 10 de início, não tenho do que reclamar, é um anime que não fica massante com o passar dos episódios e ainda tem músicas boas! Sua forma de avaliar lembrou bastante eu antigamente, então acredito que sei como se sente, não se esqueça dos dois especiais, tem um outro que chama Ura-on! Mas não tem nada demais e os traços são estranho, mas se for igual a eu, vai querer assistir tudo que tem sobre o anime. Enfim, boa diversão com os próximos episódios.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes