Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 158 Próximo »

1576 respostas neste tópico
801 TTS Airbats Ep 01 - 07 Final

Bem divertido, um equipe feminina de acrobacia da força aérea japonesa. Os 2 primeiros ep achei bem ruim, mas depois ficou bem interessante. O episódio do Ramém foi foda hasuhsaa

[Imagem: jaQIk7g.jpg][Imagem: 3tv67VJ.jpg]
K-on ep. 3-13[final]

Embora pecando (se é que pode dizer isso Icon_rolleyes) na parte da música, TUDO me agradou... O clima, as personagens, as situações, enfim, assistia um após o outro sem nem perceber...

Algumas partes me lembrou Kiniro, principalmente as reações '-' quando acontecia alguma coisa Icon_lol

Partindo para a 2 temp. e logo depois o filme. Esperando muito, porque esse clima é realmente muito bom Thumbup

Editando : 9/10 (ver Mushishi, fez minha opinião mudar)
Arcade gamer Fubuki. Ep 01 - 04 Final

Bizarro, a garota veste uma calcinha mágica q faz ela ganhar todos os jogos de arcade hasuhsausa

(18/05/2014, 16:46)Blanky Escreveu: K-on ep. 3-13[final]

Embora pecando (se é que pode dizer isso Icon_rolleyes) na parte da música, TUDO me agradou... O clima, as personagens, as situações, enfim, assistia um após o outro sem nem perceber...

Algumas partes me lembrou Kiniro, principalmente as reações '-' quando acontecia alguma coisa Icon_lol

Partindo para a 2 temp. e logo depois o filme. Esperando muito, porque esse clima é realmente muito bom Thumbup

10/10

Kon primeira temporada são 14 episodios, e 10 pra kon? hauhauahuahau
(18/05/2014, 16:56)Ton Tavares Escreveu: Arcade gamer Fubuki. Ep 01 - 04 Final

Bizarro, a garota veste uma calcinha mágica q faz ela ganhar todos os jogos de arcade hasuhsausa

Kon primeira temporada são 14 episodios, e 10 pra kon? hauhauahuahau

o 14 ficou como especial... Então nem contei... Icon_lolIcon_lol

O slice é muito bom Icon_lolIcon_lol
Mushishi ep. 1-2

Depois de ser tão citado nas conversas que vi por aí, resolvi assistir... E fiquei me perguntando o que aconteceu nesse 2 episódios Icon_eek
Curti demais esse clima diferente (uma mistura de leve e tranquilo, mas ao mesmo tempo muito pesado e misterioso, diferente do tão falado efeito sonífero, onde achei que não aconteceria nada...), além da forma de como me envolvi com tudo.

Ginko me lembra o Oshino de monogatari ou talvez o Araragi... Icon_lol

Esperando que continue nesse nível e que essa nova temporada também não decepcione...
Harmonie Movie ou OVA sei lá

Totalmente lombrado essa coisa.Icon_lol a animação é boa e o cara sofre bullying.

[Imagem: EBVyPfC.jpg]
(18/05/2014, 21:03)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Lombrado eu acho uma palavra muito forte Icon_lol

Na minha opinião daria um ótimo anime da forma como acabou... O cara mesmo tentando fazer algo bom sempre acaba dando errado Icon_rolleyesIcon_lol

LOMBRADO PRA mim.. continua LOMBRADO!!
Terminei Umineko. Este último arco foi broxante.
Meteram um monte de coisa e pareceu ser corrido pra caramba.
Mudança de perspectiva toda hora, acho que tem uns 4 ou 5 pontos de vista ali.
Acabou bem confuso... e BEM aberto. Jogar a VN pra chegar no Umineko Chiru com o resto da história...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 158 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes