Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.001
(20/05/2014, 22:15)manju Escreveu: Década de 90 ouro... Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Não nego que tem animes bons da época, mas também tinha seus lixos.

Tinha. Mas como tinha muito menos animes que hoje....

Aliás proporcionalmente a época atual deve ser campeã nisso.
 #1.002
(20/05/2014, 22:15)manju Escreveu: Década de 90 ouro... Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Não nego que tem animes bons da época, mas também tinha seus lixos.

Só de não ter moe é ouro reluzente. Icon_lol
 #1.003
Não sei do que tanto reclamam, o anime serviu pra pelo menos me motivar a jogar a VN...
Sem ele nunca pensaria em jogá-la, mesmo com várias indicações.

Diferente do que o @Thanos disse, não acho que reclamarei de lentidão por já conhecer a história... mesma coisa aconteceu com Fate/.
Já conhecia a história e fui jogar a VN, pude focar mais nos detalhes que o anime não tinha, então creio que meu aproveitamento foi maior do que considerar tudo novidade. Acabo sendo diferente do pessoal que acha difícil jogar a VN porque já conhece a obra...
 #1.004
(20/05/2014, 22:23)Oiacz Escreveu: Não sei do que tanto reclamam, o anime serviu pra pelo menos me motivar a jogar a VN...
Sem ele nunca pensaria em jogá-la, mesmo com várias indicações.

Diferente do que o @Thanos disse, não acho que reclamarei de lentidão por já conhecer a história... mesma coisa aconteceu com Fate/.
Já conhecia a história e fui jogar a VN, pude focar mais nos detalhes que o anime não tinha, então creio que meu aproveitamento foi maior do que considerar tudo novidade. Acabo sendo diferente do pessoal que acha difícil jogar a VN porque já conhece a obra...

Então vamos ver. Depois que ler volte e comente.
 #1.005
Eu sou mais início de 2000 fag que 90 fag

(20/05/2014, 22:19)Ton Tavares Escreveu: Só de não ter moe é ouro reluzente. Icon_lol

só que todo anime tinha tanto reaproveitamento de cena quanto captain earth lol
 #1.006
(20/05/2014, 22:26)Thanos Escreveu: Então vamos ver. Depois que ler volte e comente.

Comecei a ler no trabalho ontem, mas só cheguei na apresentação dos personagens... clientes atrapalham pra caramba, não sabem ficar em casa com fome Icon_neutralIcon_neutral
Tentarei jogar 2h por dia quando chegar em casa (Tipo agora, mas antes terminar 4ep de Ginban Kaleidoscope)

Pena que não dá pra colocar fullscreen pra me concentrar melhor -q
 #1.007
Déc de 90 tinha muito câncer, tipo aqueles encantamentos de magia de 30 linhas lol

se bem que nem duvido que ainda exista já que nem vejo fantasy, mas deve ser muito vergonha alheia se tiver
 #1.008
(20/05/2014, 22:32)Oiacz Escreveu: Comecei a ler no trabalho ontem, mas só cheguei na apresentação dos personagens... clientes atrapalham pra caramba, não sabem ficar em casa com fome Icon_neutralIcon_neutral
Tentarei jogar 2h por dia quando chegar em casa (Tipo agora, mas antes terminar 4ep de Ginban Kaleidoscope)

Pena que não dá pra colocar fullscreen pra me concentrar melhor -q

E não tenho noção exata das horas, mas Umineko é bem maior que Fate. Só o episódio 1 é maior que algumas VNs.
 #1.009
(20/05/2014, 22:30)jasque Escreveu: só que todo anime tinha tanto reaproveitamento de cena quanto captain earth lol

Isso pq a maioria dos animes tinha mto movimentação, repetir era o meio de economizar. Já hoje as cenas ficam mais estáticas pra não gastar mais quadros rsrs
 #1.010
(20/05/2014, 22:36)Thanos Escreveu: E não tenho noção exata das horas, mas Umineko é bem maior que Fate. Só o episódio 1 é maior que algumas VNs.

Então vai levar algumas várias semanas pra terminar toda a novel Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sei que G-Senjou e Deardrops levei 1 semana para terminar a "true" route
O episódio 1 é maior que elas? Se for, vai ser 1 semana só pra ele
Páginas (158): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes