Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
Enfim: os 3 times que uso para maximizar os atributos.

Smile
[Imagem: DBDyYgk.jpg]
Pure
[Imagem: 2zvkfrb.jpg]
Cool
[Imagem: pTFt5Nv.jpg]

PS: as random estão no meio pois quero pegar logo as side-story delas. Só preciso "idolizar" umas 3-4 randons, mas está difícil pegar outra carta delas Triste
Responder
Responder
(15/05/2014, 15:15)Alecto Escreveu: Tipo, não precisa ser tudo de um tipo só, principalmente quando se trata das sr e ur, tem muito card n e r que tem poder menor do que uma sr/ur de outra cor.

Sim. Mas estava mais pelo "Bond", afinal notei que estava pegando bem mais rápido assim.
[Imagem: Wa2WVCX.jpg]

O que me deixa triste é ver que tem 191750 G e nem estou vendo tanta utilidade assim para ele...
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(15/05/2014, 15:38)Alecto Escreveu: tipo vc deve não ta notando pq vc so ta fundindo os cards e não upando ate o nvl 40 as N, pq upar e o que gasta muittooooo gold, o gasto de gold pra upar uma UR e muito, eu tinha 2b to com 80k no jap so de up as cards xD

Estou priorizado etapas. Por hora só no Bond mesmo (e a versão idol das 4 que faltam). Depois vou tentar upar para lvl.40 (minha mais alta é somente 20... sendo que já vivo vendo uns com cartas level 50 Icon_lol ).

Como preciso pegar level para avançar na main, vou aproveitar para focar nos extras e pegar os últimos S (apesar que continuo triste sabendo que um deles é impossível para mim Crying )
Responder
(15/05/2014, 15:41)llNoNickll Escreveu: Estou priorizado etapas. Por hora só no Bond mesmo (e a versão idol das 4 que faltam). Depois vou tentar upar para lvl.40 (minha mais alta é somente 20... sendo que já vivo vendo uns com cartas level 50 Icon_lol ).

Como preciso pegar level para avançar na main, vou aproveitar para focar nos extras e pegar os últimos S (apesar que continuo triste sabendo que um deles é impossível para mim Crying )

pegar S no click do mouse, tem que ser muito ninja, e nos nvl Hard impossívelIcon_e_sad

A vc poderia tirar uma print da sent request, to sem enxergar nada aki ai terminei ate tirando um aki, ai quero saber onde clikar, xD
Responder
(15/05/2014, 16:56)Alecto Escreveu: pegar S no click do mouse, tem que ser muito ninja, e nos nvl Hard impossívelIcon_e_sad

A vc poderia tirar uma print da sent request, to sem enxergar nada aki ai terminei ate tirando um aki, ai quero saber onde clikar, xD

É impossível mesmo, pois mesmo sendo rápido o suficiente para cliques simultâneos (e falo do Easy/Hard), o game considera um erro... então quebra o combo. E você me adicionou (ao menos consta aqui), então encerrei as "tarefas diárias" no game (me sinto fazendo as dailies do XIV Icon_lol )

Verei se nesse fim de semana arrumo um tablet e consigo instalar ele por lá.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes