Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:39.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #131
Special 1


Só serviu p matar a saudade, apenas prepararam para ir à praia, 3 min é muito pouco, seria melhor juntar os 6 especiais em um ova de 20 min  Icon_rolleyes agora é esperar lançar o da praia
Responder
 #132
Episódio 12


Minha reação com a resposta do Nozaki-kun: Facepalm
(na verdade, foi aquele facepalm que chega atravessa a cara, mas o fórum não me deixa postar, porque não aceita o domínio da img Facepalm )

Não é possível, cara, ele deve fazer de propósito... aposto que ele tá fazendo uma pesquisa pra saber como uma estudante colegial reagiria se se declarasse várias vezes pra um cara e ele não percebesse Icon_lol

Enfim, o anime foi bem agradável do começo ao fim. Adorei as piadas, e ainda me ajudou a esquecer do fim do mangá de Tokyo Ghoul HAHA!
 
Acho que vou ler o mangá também, só pra ver o Mikorin <3
Responder
 #133
Assisti tudo: nota 5.
Não deu pra achar legal.
Responder
 #134
Gostei, foi um anime que manteve o nível do começo ao fim e as piadas não ficaram repetitivas, mas esse fim, nossa o Nozaki é muito troll, coitada da Sakura, sofreu o anime inteiro e no fim não conseguiu nada  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
O Mikoshiba no final pegando figures(eu acho) e colocando no yukata, coitado do Mikorin foi a melhor a melhor heroina o anime inteiro e no final ficou sozinho  Icon_cry  Icon_cry  Icon_cry
A Kashima tentando parecer legal pro Hori mas no fim acabar só fazendo ele passar vergonha era demais.
Pra mim o pior casal foi a Seo e o Wakamatsu, Waka não fez nada, Seo gosta dele e nem faz nada também, é um casal parecido com o do Kashima e Hori só que não achei eles um casal igualmente engraçado, ainda mais que faz pouco tempo que fiz Kuroko no Basket e escutar a voz do Kise falando senpai toda hora de novo é irritante demais.

Edit: Espero que tenha s2 logo
Responder
 #135
pra mim foi o terceiro melhor anime de 2014, se pudesse ficaria assistindo semanalmente para sempre, comédia muito consistente e muito boa
um dos raros casos que eu realmente não me importo com o desenvolvimento amoroso haha
QUERO SEASON 2 Triste
Responder
 #136
O anime foi bem engraçado, não passei um episódio se quer sem rir, só que o final deixou um pouco a desejar para mim, na realidade ele manteve o espirito, eu já sabia que eles não se tornariam um casal, mas mesmo assim seria legal se eles ficassem juntos.



#edit
Uma comédia romântica ideal para mim, seria uma tipo essa, só que o casal fica junto no fim. Se alguém tiver uma sugestão!
Responder
 #137
(02/06/2015, 02:56)onorax Escreveu: O anime foi bem engraçado, não passei um episódio se quer sem rir, só que o final deixou um pouco a desejar para mim, na realidade ele manteve o espirito, eu já sabia que eles não se tornariam um casal, mas mesmo assim seria legal se eles ficassem juntos.



#edit
Uma comédia romântica ideal para mim, seria uma tipo essa, só que o casal fica junto no fim. Se alguém tiver uma sugestão!

Bem difícil encontrar alguma outra série que faz uma belíssima sátira com os clichês convencionais de mangá Shoujo, como Gekkan Shoujou. Mas se quer uma sugestão, assista Golden Time. É divertido, um amorzinho pra quem gosta do gênero.  Icon_e_biggrin
Responder
 #138
(02/06/2015, 03:38)Taneda Escreveu: Bem difícil encontrar alguma outra série que faz uma belíssima sátira com os clichês convencionais de mangá Shoujo, como Gekkan Shoujou. Mas se quer uma sugestão, assista Golden Time. É divertido, um amorzinho pra quem gosta do gênero.  Icon_e_biggrin


Esse anime já até está no meu mal pra que eu assista futuramente... mas com você falando eu tive vontade, devo ver logo.

Vlw!!
Responder
 #139
Revi o anime de ontem pra hoje. Impressionante como não tem um unico momento ruim e todos os personagens conseguem ser hilários. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Queria uma segunda temporada disso.


Mikorin best dona. HAHA!
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes