Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
Responder
Ruim que a net hoje tá lixosa demais aqui (nem estou conseguindo pegar meus presentes).

E sério... pensando em arrumar um "tablete" só por esse game. Frustrante demais quando vem cliques simultâneos, pois não tem como eu resolver aqui (até consigo ser rápido para clicar um de cada vez, porém não conta como combo Triste )
Responder
(15/05/2014, 14:47)llNoNickll Escreveu: Ruim que a net hoje tá lixosa demais aqui (nem estou conseguindo pegar meus presentes).

E sério... pensando em arrumar um "tablete" só por esse game. Frustrante demais quando vem cliques simultâneos, pois não tem como eu resolver aqui (até consigo ser rápido para clicar um de cada vez, porém não conta como combo Triste )

Frustrante e você clikar e a droga do touch não pegar, ai vc erra em uma musica no modo EASY que esta acostumada a fazer de olhos fechados, tem hora que só falta jogar o celular no quinto dos infernos Icon_evil
Responder
Meu Tablet veio com Root de fábrica, então vou pegar um  Aplicativo de Unroot universal,até que ele é barato mais a playstore só aceita cartão. Faz 3 meses que pedi o meu no banco e nada de ele chegar.
Responder
Responder
(15/05/2014, 14:51)chriss Escreveu: Meu Tablet veio com Root de fábrica, então vou pegar um  Aplicativo de Unroot universal,até que ele é barato mais a playstore só aceita cartão. Faz 3 meses que pedi o meu no banco e nada de ele chegar.

Tenso, já aqui, to esperando o amex liberar pra poder tentar fazer um loguin na itunes USA, porque americano e tudo mercenário e tem que ter cartão pra fazer um loguin Rant
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes