Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
No inicio e difícil mas logo vc se acostuma, depois e tudo memoria muscular xD

Apelão e o povo que tá no evento, não tem como negar na pontuação que tem gente com o grupo cheio de UR Icon_neutral

Eeee repetir e bom, muito bom, principalmente quando se trata da maki, que e uma das card mais fortes in game, meu baralho cool tem 3 makis 2 sr e 1 ur, apela d+ *_*
Responder
Caras, o que é isso? lol
[Imagem: UCUPHV.png]

Acho que se eu pegar uns rmvbs antigos não tá desse jeito. Novamente, do(a) FFF.
Responder
Vendo a versão BR, até que não está ruim (ao menos, não está nesse nível Icon_lol ). Pior que estou usando a TV como monitor e foi de "farpar os olhos" ver essa imagem em tela cheia XD
Responder
Pessoal, uma dica, se quiserem pegar um celular pra jogar o joguin, nunca peguem o galaxy pocket, SOS que troço ruim de jogar do CÃO Icon_mad
Responder
Eu joguei no Motorola Razor do meu colega Icon_lol
Sim eu instalei o joguinho no celular dele, mas ele é fã de Love Live Também, eu ri dele lá na universidade procurando Wi-fi para poder jogar Icon_lol
é Muito viciante mesmo Icon_lol
Responder
Na minha Facul a Adm esta em greve ai a Wifi esta desligada, mas mesmo assim e tenso jogar no celular da minha mãe Icon_lol, ainda não posso instalar no ios por causa do logon no itunes e meu celular mesmo ainda vai chegar, vida tensa Icon_cry

viciante mesmo e quando tem evento, ainda bem ou não que o USA não vai ter por enquanto.
Responder
Aqui por causa da Greve está sem Wi-fi em um monte de lugares.
Ai não dá para usar.
Maki de Terno fazendo Sucesso Icon_lol
Eu gostei de ficar incomodando as personagens no Main Menu, fica clickando nela até ela dizer que vai ficar brava.Desu
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes