Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:

Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 651 652 653 654 655 ... 657 Próximo »

6562 respostas neste tópico
 #6.521
Só não use o uniforme da Sakura... Icon_lol
 #6.522
(12/05/2014, 18:37)Tomoya Escreveu: Você deveria tentar Icon_lol Era muito engraçado receber cantadas de player in-game. Eu tinha uma pasta só dessas cantadas, mas formatei e perdi elas.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.523
 #6.524
Bom, sou o Musashi.

Participo de outros fóruns e por participar e ter esse costume acabo procurando sempre outros, pelos quais posso dividir meus devaneios e acompanhar as opiniões, os gostos, as dicas dos mais diversos membros do mesmo.

Sou um cara aberto, que tem por características suas opiniões retas e diretas e nem por isso certas, muitas vezes. Até por isso gosto de fóruns, a troca de informação é algo sempre válido e um modo de aprender que sempre tem algo que você não sabe(ou sabia) e saber usar a informação como algo eloquente, onde o princípio da conhecimento é o partilhamento do mesmo e sua miscelânea de significados.

Tenho interesses em música, filmes, livros e afins. Discussões menos ''idílicas'' são muito válidas também, tipo coisinhas corriqueiras, como futebol.
 #6.525
(13/05/2014, 16:04)Musashi Escreveu: Bom, sou o Musashi.

Participo de outros fóruns e por participar e ter esse costume acabo procurando sempre outros, pelos quais posso dividir meus devaneios e acompanhar as opiniões, os gostos, as dicas dos mais diversos membros do mesmo.

Sou um cara aberto, que tem por características suas opiniões retas e diretas e nem por isso certas, muitas vezes. Até por isso gosto de fóruns, a troca de informação é algo sempre válido e um modo de aprender que  sempre tem algo que você não sabe(ou sabia) e saber usar a informação como algo eloquente, onde o princípio da conhecimento é o partilhamento do mesmo e sua miscelânea de significados.

Tenho interesses em música, filmes, livros e afins. Discussões menos ''idílicas'' são muito válidas também, tipo coisinhas corriqueiras, como futebol.
Bem vindo, conte nos mais sobre você Icon_lolIcon_lol
 #6.526
 #6.527
(12/05/2014, 22:01)GabrielCosta Escreveu: Só não use o uniforme da Sakura... Icon_lol

prefiro o do syaoran

(13/05/2014, 16:04)Musashi Escreveu: Bom, sou o Musashi.

Sou um cara aberto, que tem por características suas opiniões retas e diretas e nem por isso certas, muitas vezes. Até por isso gosto de fóruns, a troca de informação é algo sempre válido e um modo de aprender que  sempre tem algo que você não sabe(ou sabia) e saber usar a informação como algo eloquente, onde o princípio da conhecimento é o partilhamento do mesmo e sua miscelânea de significados.

Bem vindo samurai
 #6.528

Não entendi Icon_lol
 #6.529
(13/05/2014, 17:12)chriss Escreveu: Não entendi Icon_lol

se for comigo foi quote errado ;--;
 #6.530
(13/05/2014, 16:54)jasque Escreveu: Bem vindo samurai

Valeu.

Pode até não relevar a pergunta, mas vou arriscar. Aquele evento na área de música, que tem um certo estilo musical por semana ou a até a terminação dos votos dos participantes, qualquer um pode participar ou tem que pedir uma solicitação a algum moderador?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 651 652 653 654 655 ... 657 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes