Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 653 654 655 656 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.541
(19/05/2014, 00:17)z.e.t Escreveu: bem, lendo umas hqs online, to meio com sono por isso troque os bem vindo Icon_lol
Ah, OAIEHAUEAIEA
Explicado. Quais HQs? O próximo anime pra mim assistir é Black Bullet, mas só vou assistir mais tarde, então tô meio sem nadinha pra fazer. Deixa eu ver se essas HQ's são boas <
 #6.542
(19/05/2014, 00:22)Peiroth Escreveu: Ah, OAIEHAUEAIEA
Explicado. Quais HQs? O próximo anime pra mim assistir é Black Bullet, mas só vou assistir mais tarde, então tô meio sem nadinha pra fazer. Deixa eu ver se essas HQ's são boas <

eu comecei a ler guerra civil e cavaleiro da lua o novo
 #6.543
(19/05/2014, 00:23)z.e.t Escreveu: eu comecei a ler guerra civil e cavaleiro da lua o novo
Vou dar uma olhada nos dois. Se eu acha-los.
 #6.544
(18/05/2014, 22:19)sakurachi Escreveu: Bem lá vou eu!
Oi pessoas!! Me chamo Sakura,sou de Recife mas morei no Japão durante um tempinho oque tipo foi um maximo,o ruim é que lá tem muuuita gente e eu praticamente ficava sufocada quando ia pro colégio.
Sou Otaku desde os 4 aninhos,meu primeiro anime foi Zach Bell que eu assistia com a minha prima em casa. Já escrevi várias fanfics mas nunca publiquei porque sou muito ocupada Icon_e_confused
Meus animes favoritos são:
Diabolik lovers
Ano hana
Madoka magica
Fairy Tail
Naruto
Kaguro na Yatsura
K-On
Sailor Moon
Dragon ball gt
Code geass
Shingeki no kyojin
Sword art online
Blood lad
Kimi ni todoke
Kuroshitsuji
Maria holic
xXxHolic
e outros milhoes e.e

Bem vinda

como sobreviveu a greve da pm?

(19/05/2014, 00:03)Peiroth Escreveu: Não me apresentei ainda, ora!

Estava por ai procurando alguns debates de Shin Sekai Yori e acabei parando aqui. Li praticamente metade dos comentários do pessoal daqui no tópico do tal debate <
Como fazia tempo que não participava de um fórum, decidir fazer parte desse por ter aparentemente gostado do ambiente!
É um prazer Alegre

seja welcomido
 #6.545
(19/05/2014, 00:38)jasque Escreveu: seja welcomido
Brigado, jasque!
Essa carta na sua sign é de Sailor Moon, certo? (Tinha planos pra assistir o anime, mas até agora nada, quem sabe futuramente :c)
 #6.546
(19/05/2014, 00:41)Peiroth Escreveu: Brigado, jasque!
Essa carta na sua sign é de Sailor Moon, certo? (Tinha planos pra assistir o anime, mas até agora nada, quem sabe futuramente :c)

é de sakura card captors
 #6.547
(19/05/2014, 00:41)Peiroth Escreveu: Brigado, jasque!
Essa carta na sua sign é de Sailor Moon, certo? (Tinha planos pra assistir o anime, mas até agora nada, quem sabe futuramente :c)

ele é cartomante
 #6.548
(19/05/2014, 00:42)jasque Escreveu: é de sakura card captors
gomen OAUEHAUEIA
É que ainda não assisti nem Sailor, nem Sakura ;__:

[Imagem: d17b67b510um2.jpg]
Essa é a Sakura? Segurando a carta com o dedo do meio? oiuhyfuwje
 #6.549
(19/05/2014, 00:46)Peiroth Escreveu: gomen OAUEHAUEIA
É que ainda não assisti nem Sailor, nem Sakura ;__:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d17b67b510um2.jpg]
Essa é a Sakura? Segurando a carta com o dedo do meio? oiuhyfuwje

sim, clamp é um grupo de pervertidas Icon_lol

(19/05/2014, 00:46)z.e.t Escreveu: ele é cartomante

to pensando em migrar pra outra área já

mas não sei qual
 #6.550
(13/05/2014, 16:04)Musashi Escreveu: Bom, sou o Musashi.

Participo de outros fóruns e por participar e ter esse costume acabo procurando sempre outros, pelos quais posso dividir meus devaneios e acompanhar as opiniões, os gostos, as dicas dos mais diversos membros do mesmo.

Sou um cara aberto, que tem por características suas opiniões retas e diretas e nem por isso certas, muitas vezes. Até por isso gosto de fóruns, a troca de informação é algo sempre válido e um modo de aprender que sempre tem algo que você não sabe(ou sabia) e saber usar a informação como algo eloquente, onde o princípio da conhecimento é o partilhamento do mesmo e sua miscelânea de significados.

Tenho interesses em música, filmes, livros e afins. Discussões menos ''idílicas'' são muito válidas também, tipo coisinhas corriqueiras, como futebol.

Bem vindo Thumbup

(18/05/2014, 22:19)sakurachi Escreveu: Bem lá vou eu!
Oi pessoas!! Me chamo Sakura,sou de Recife mas morei no Japão durante um tempinho oque tipo foi um maximo,o ruim é que lá tem muuuita gente e eu praticamente ficava sufocada quando ia pro colégio.
Sou Otaku desde os 4 aninhos,meu primeiro anime foi Zach Bell que eu assistia com a minha prima em casa. Já escrevi várias fanfics mas nunca publiquei porque sou muito ocupada Icon_e_confused
Meus animes favoritos são:
Diabolik lovers
Ano hana
Madoka magica
Fairy Tail
Naruto
Kaguro na Yatsura
K-On
Sailor Moon
Dragon ball gt
Code geass
Shingeki no kyojin
Sword art online
Blood lad
Kimi ni todoke
Kuroshitsuji
Maria holic
xXxHolic
e outros milhoes e.e

Bem vinda Thumbup
SAO Happy

(19/05/2014, 00:03)Peiroth Escreveu: Não me apresentei ainda, ora!

Estava por ai procurando alguns debates de Shin Sekai Yori e acabei parando aqui. Li praticamente metade dos comentários do pessoal daqui no tópico do tal debate <
Como fazia tempo que não participava de um fórum, decidir fazer parte desse por ter aparentemente gostado do ambiente!
É um prazer Alegre

Bem vindo Thumbup
SSY é um ótimo anime, é um dos meus favoritos Happy
Páginas (657): « Anterior 1 ... 653 654 655 656 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes