Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #31
PP é simples e direto, essa eu ri Icon_lol

Also o Urobuchi ficou só como Series composition de Gargantia, e como o povo não entendeu a guerra entre os Hideauze e a Galactic Aliance acham que teria guerra entre eles na terra (wtf).
Responder
 #32
(02/05/2014, 20:30)JoaoZangetsu Escreveu: PP é simples e direto, essa eu ri Icon_lol

Also o Urobuchi ficou só como Series composition de Gargantia, e como o povo não entendeu a guerra entre os Hideauze e a Galactic Aliance acham que teria guerra entre eles na terra (wtf).
Povo vê madoka e acha que conhece tudo do urobochi, e ficam de mimimi, acham que ele é só um açougueiro que sai matando todo mundo Icon_rolleyes
Responder
 #33
(02/05/2014, 20:30)JoaoZangetsu Escreveu: PP é simples e direto, essa eu ri Icon_lol

Also o Urobuchi ficou só como Series composition de Gargantia, e como o povo não entendeu a guerra entre os Hideauze e a Galactic Aliance acham que teria guerra entre eles na terra (wtf).

Primeira cena do anime já disse o desenvolvimento até o final não?

Sobre a segunda linha, leia novamente, eu disse EU esperava por algo assim, não é crime vc esperar q o desenvolvimento do anime vá para rota A, B, C ou o escabal, são apenas suposições q criei durante o anime. Mas não deixo de me queixar que esperava algo mto maior q aquele final.

(02/05/2014, 20:38)chriss Escreveu: Povo vê madoka e acha que conhece tudo do urobochi, e ficam de mimimi, acham que ele é só um açougueiro que sai matando todo mundo Icon_rolleyes

Mas essa é a graça dele, se não matar não tem graça alguma Icon_lol

A morte liberta o homem hasuhsaushauas
Responder
 #34
(02/05/2014, 21:21)Ton Tavares Escreveu: Primeira cena do anime já disse o desenvolvimento até o final não?

Sobre a segunda linha, leia novamente, eu disse EU esperava por algo assim, não é crime vc esperar q o desenvolvimento do anime vá para rota A, B, C ou o escabal, são apenas suposições q criei durante o anime. Mas não deixo de me queixar que esperava algo mto maior q aquele final.


Mas essa é a graça dele, se não matar não tem graça alguma Icon_lol

A morte liberta o homem hasuhsaushauas
Discordo a graça do Urobochi é criar situações de desespero para os personagens, onde normalmente eles se encontram vitimas do que eles acreditam ser a maior verdade ou o certo.
Responder
 #35
(02/05/2014, 21:28)chriss Escreveu: Discordo a graça do Urobochi é criar situações de desespero para os personagens, onde normalmente eles se encontram vitimas do que eles acreditam ser a maior verdade ou o certo.

Como tu deve ter lido todas as obras dele não tenho base pra refutar.
Responder
 #36
(02/05/2014, 21:31)Ton Tavares Escreveu: Como tu deve ter lido todas as obras dele não tenho base pra refutar.
Não li, só li uma entrevista dele que ele comentava sobre essa tendência dele, mas se reparar nos Animes ainda tem isso que eu falei Icon_lol
Responder
 #37
Ansioso por esse temporada, quero ver se vão arrumar alguém tão bom quanto o Makishima.
Responder
 #38
Minhas esperanças são para que não siga a mesma fórmula da primeira temporada e dê encerramento à história, com toda a questão do sistema que eles vivem. Será que é esperar demais?
Responder
 #39
(08/06/2014, 13:24)HexWan Escreveu: Minhas esperanças são para que não siga a mesma fórmula da primeira temporada e dê encerramento à história, com toda a questão do sistema que eles vivem. Será que é esperar demais?

Estou esperando exatamente isso dessa segunda temporada... E torcendo para a decepção passar bem longe.
Responder
 #40
http://www.elfenliedbrasil.com/2014/06/g...ass-2.html

Ou seja, talvez nada de Butcher em PP2.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes