Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #51
Melhor anime da temporada 1:

Muito bom, tem grandes chances de se tornar o psycho pass.



Icon_e_biggrin
akane é foda, mandou bem demais ao deixar o coeficiente cair pra 299. e esse carinha q apareceu deve ter alguma ligação com o kogami (que n é de amizade, cctza)
Responder
 #52
Ep. 1

E cá estamos de volta com Psycho Pass, e falando sobre esse ínicio da segunda temporada to com meus sentimentos meio que mornos. Tivemos a volta de todos os personagens com a Akane dando uma de badass Icon_lol , junto com a sua novata que deverá ser seu par na dialogação de visões sobre o sistema. Sobre os outros personagens, tirando os velhos, não tive nenhuma forte impressão ainda, embora aquele Togane me pareceu estar no anime para fazer o papel de Kougami.
Sobre ambientação, trilha sonora, traços todos continuam muito bons.
Ponto negativo vai para o caso que não me empolgou muito Icon_neutral  e de parte dos diálogos. Mas melhorou conforme o episódio passou e fiquei empolgado no final.

Bem, como gostei muito da primeira temporada pretendo acompanhar e esperar que faça jus a mesma.
Responder
 #53
Ep 01

O começo foi ok e o caso também não chamou muita atenção. O episódio foi melhorando à medida que a Akane começou a divar e os personagens foram se mostrando. Foi bem parecido com o começo da primeira temporada, quase um teaser o que está por vir. E claro, tinha que estar ligado ao plot central (que pelo jeito tem um not-Makishima no comando).
Responder
 #54
Episódio 1


Gostei muito desse retorno. Foi basicamente um episódio de transição para nos mostrar o que mudou, o que continua igual e o que está por vir. Fiquei surpreso com a Caloura sendo o contraponto da Akane nesta temporada. Fico mais tranquilo depois que finalmente pude assistir esse primeiro episódio, que aliás, teve uma ótima direção a meu ver, tudo muito bem dosado, principalmente os momentos de clímax, o impasse mexicano no último ato foi muito bom, Ginoza é foda Icon_mrgreen

Peace
Responder
 #55
Foi interessante esse episódio 1, embora seja outro anime em que o medo de virar um loop (e virar uma cópia descarada da temporada anterior) seja muito grande.

Edit: Além disso, do jeito que foi A/Z, paira uma senhora desconfiança com relação a PP2.
Responder
 #56
[Imagem: XiKKaeD.gif]

[Imagem: eRCHDwV.gif]

O povo não deixa passar nada. Icon_lol
Responder
 #57
Bom começo, episodio passou voando, tao seguindo o ritmo da 1° temporada, fico meio receoso com o rumo que a historia vai tomar agora... tinha gosta do final da 1° temporada... espero que não façam merda.

Mesmo que a historia não consiga sr tao boa quanto a anterior continuarei vendo esse anime ate o final, as cenasde ação sozinhas já são um grande ponto positivo.
Responder
 #58
(09/10/2014, 23:10)manju Escreveu: Foi interessante esse episódio 1, embora seja outro anime em que o medo de virar um loop (e virar uma cópia descarada da temporada anterior) seja muito grande.

Edit: Além disso, do jeito que foi A/Z, paira uma senhora desconfiança com relação a PP2.


Só lembrando que o Gen praticamente não fez nada nessa S2 de PP. 
Responder
 #59
(10/10/2014, 07:51)Hajimee Escreveu: Só lembrando que o Gen praticamente não fez nada nessa S2 de PP. 

Só para aumentar o pânico. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
Ainda tenho que ver a primeira temporada. Icon_neutral
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes