Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #41
Isso de não ser o Urobuchi deu uma desanimada, mas espero pelo melhor, não conheço muito o trabalho desse roteirista novo para dar um palpite Icon_e_confused.
Responder
 #42
Eu verei com certeza.

(23/04/2014, 20:14)Hajimee Escreveu: Bishonens invalidam tudo, ok? Onde já se viu um mangá/anime com bishonens querendo ser seinen, tsc tsc...

O único que lembro que bate com essa característica embora seja shounen em vez de seinen é o Zetsuen no Tempest. 
Responder
 #43


Bem que o Kougami poderia ter aparecido pelo menos uma vez...
Responder
 #44
quer dizer que vai virar um zankyou no terror da vida? e.e
pelo menos eu gostei do upgrade do armamento
Responder
 #45
Não sei...Cursing


Tatsunoko Productions

Nova história
Sem o veneno de Gen Urobochi
Responder
 #46
Espero que a mudança de equipe não estrague a obra.
Responder
 #47
Pois é, o que será da vida agora? Pelo PV parece que a Tatsunoko tá investindo na qualidade, a Dominator ficou ainda mais 'transformers' que antes. O maior dilema mesmo é a saida do Orobuchi, que na primeira temporada conseguiu fazer um anime bem mais metafórico do que o a ação policial que eu achei que seria. Tou Ubukata foi responsável por GitS:Arise e Mardock Scramble. O primeiro, se não me engano, não agradou tanto o fórum...

Cadê a garota que aparece no fim da 1ª temp?
Responder
 #48
O trailer ficou bacana, mas também tenho receio dessa saída do Gen Urobochi... 
Kougami aparecendo no finzinho seria bom...
Responder
 #49
So pelo PV, já vou chutar uma Coisa; Kougami vai ser o "vilão" dessa temporada Icon_lol
Responder
 #50
Estou no hype na mesma proporção que estou com medo Icon_lol

Parece que o Urobuchi trabalhará no roteiro do filme... Caso a parte dois não dê muito certo, teremos um prêmio de consolação 
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes