PP é simples e direto, essa eu ri
Also o Urobuchi ficou só como Series composition de Gargantia, e como o povo não entendeu a guerra entre os Hideauze e a Galactic Aliance acham que teria guerra entre eles na terra (wtf).
(02/05/2014, 20:30)JoaoZangetsu Escreveu: PP é simples e direto, essa eu ri
Also o Urobuchi ficou só como Series composition de Gargantia, e como o povo não entendeu a guerra entre os Hideauze e a Galactic Aliance acham que teria guerra entre eles na terra (wtf).
Povo vê madoka e acha que conhece tudo do urobochi, e ficam de mimimi, acham que ele é só um açougueiro que sai matando todo mundo
(02/05/2014, 20:30)JoaoZangetsu Escreveu: PP é simples e direto, essa eu ri
Primeira cena do anime já disse o desenvolvimento até o final não?
Sobre a segunda linha, leia novamente, eu disse EU esperava por algo assim, não é crime vc esperar q o desenvolvimento do anime vá para rota A, B, C ou o escabal, são apenas suposições q criei durante o anime. Mas não deixo de me queixar que esperava algo mto maior q aquele final.
(02/05/2014, 20:38)chriss Escreveu: Povo vê madoka e acha que conhece tudo do urobochi, e ficam de mimimi, acham que ele é só um açougueiro que sai matando todo mundo
Mas essa é a graça dele, se não matar não tem graça alguma
(02/05/2014, 21:21)Ton Tavares Escreveu: Primeira cena do anime já disse o desenvolvimento até o final não?
Sobre a segunda linha, leia novamente, eu disse EU esperava por algo assim, não é crime vc esperar q o desenvolvimento do anime vá para rota A, B, C ou o escabal, são apenas suposições q criei durante o anime. Mas não deixo de me queixar que esperava algo mto maior q aquele final.
Mas essa é a graça dele, se não matar não tem graça alguma
A morte liberta o homem hasuhsaushauas
Discordo a graça do Urobochi é criar situações de desespero para os personagens, onde normalmente eles se encontram vitimas do que eles acreditam ser a maior verdade ou o certo.
(02/05/2014, 21:28)chriss Escreveu: Discordo a graça do Urobochi é criar situações de desespero para os personagens, onde normalmente eles se encontram vitimas do que eles acreditam ser a maior verdade ou o certo.
Como tu deve ter lido todas as obras dele não tenho base pra refutar.
Minhas esperanças são para que não siga a mesma fórmula da primeira temporada e dê encerramento à história, com toda a questão do sistema que eles vivem. Será que é esperar demais?
(08/06/2014, 13:24)HexWan Escreveu: Minhas esperanças são para que não siga a mesma fórmula da primeira temporada e dê encerramento à história, com toda a questão do sistema que eles vivem. Será que é esperar demais?
Estou esperando exatamente isso dessa segunda temporada... E torcendo para a decepção passar bem longe.