30/04/2014, 16:51 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q2) - Black Bullet
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 06/10/2013, 07:51.
|
566 respostas neste tópico
|
(30/04/2014, 12:46)chriss Escreveu: só que tanto a energia necessária para isso, quanto a liberada no choque é suficiente para matar o inseto e meia cidade Sim, quando o projétil atingiu o monstro achei que ia formar um rombo na cidade. Porém foram bonzinhos com os moradores de Tokyo e só desmaterializaram o bixo, foi meio tosco haha Ninja edit: Agora que vi o post do Thanos dizendo que nivelaria um continente. Não tenho muita noção da energia gerada por uma (quase) velocidade da luz D: Deixou a situação ainda mais tosca lol
30/04/2014, 18:46 |
(30/04/2014, 13:52)Thanos Escreveu: Análise quanto a isso da velocidade da luz que um cara fez, e a correção que fiz logo a seguir dois posts depois: http://www.nihonreview.com/forum/index.p...1#msg46671 Mas levar esse anime mt a sério pro lado da ciência é impossível né? Estamos falando de um mangaka, uma pessoa normal que provavelmente ñ é formado em física e apenas usou algumas teorias, se usou, para dar veracidade a algum termo que ele pode ter usado. (30/04/2014, 18:46)taryon Escreveu: Mas levar esse anime mt a sério pro lado da ciência é impossível né? Estamos falando de um mangaka, uma pessoa normal que provavelmente ñ é formado em física e apenas usou algumas teorias, se usou, para dar veracidade a algum termo que ele pode ter usado. Pesquisar não faz mal né? Mas como disseram aqui também, esse tipo de anime é fantasia que usa palavras bonitas pra parecer sci-fi, o que não é necessariamente ruim. Porém, podia ser melhor, dando um toque de classe e credibilidade. (30/04/2014, 16:09)Dragneel04 Escreveu: senti um feeling de GC nesse episodio epa me convenceu, baixando (30/04/2014, 18:46)taryon Escreveu: Mas levar esse anime mt a sério pro lado da ciência é impossível né? Estamos falando de um mangaka, uma pessoa normal que provavelmente ñ é formado em física e apenas usou algumas teorias, se usou, para dar veracidade a algum termo que ele pode ter usado. é japão, eles só colocam esses troços pra parecer mais exótico
30/04/2014, 19:31 |
Pra que se preocupar com meros detalhes, já sabemos que se for pra levar cada detalhe a sério e querer que seja tudo certinho vai tar todo mundo fudido mesmo...
Só ver pra distrair e apreciar a lolis e pronto, e a Enju que é uma delicinha. Ah, também foi triste a lolizinha loira morrer.
30/04/2014, 20:11 |
Sério mesmo que tem gente reclamando que esse anime não tem base científica?
E desde quando uma obra em que pessoas se transformam em insetos gigantes tem essa pretensão? Se querem reclamar de alguma coisa, que reclamem da história ou dos personagens que aí vai fazer mais sentido.
30/04/2014, 20:16 |
Eu queria dizer q esse anime chegou a esse ponto por culpa dele.. vcs sabem quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu aviseiii lá no início!!! Onde esse cara tá, é fadado ao ridículo
30/04/2014, 20:19 |
(30/04/2014, 20:16)Ton Tavares Escreveu: Eu queria dizer q esse anime chegou a esse ponto por culpa dele.. vcs sabem quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A ruindade desse anime não é culpa exclusiva dele, embora deva admitir que ele ajuda bastante.
Bem, não estou incomodado com nada no quesito de base científica. Só estava comentando porque acho interessante discutir sobre isso as vezes.
Se eles quisessem evitar esse tipo de desmerecimento era só dizer que aquilo era uma arma ultra-secreta desenvolvida pelo governo para matar os insetos do Tipo 5. Continua "foda" como uma que lança projéteis na velocidade da luz sem dar margem pra apontamento de erros (aka hate?). O que me incomoda mais são partes que o autor (do anime, pelo menos) tem total controle sobre, mas aí é outra história. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes